Tendências para o Verão 2011 - Parte 1

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 12:47




4 comentários:

Amanda Luna on 13 de setembro de 2010 às 14:30 disse...

Adorei seu post sobre as tendencias de moda, eu tô assistindo e postando sobre o New York fashion week... amo moda!!!
beijão, passa lá no meu cantinho apra ver as fotos dos desfiles!!
www.sermulhereomaximo.com.br

Laiali Safa on 13 de setembro de 2010 às 15:40 disse...

Eu amo os t-shrit dress! Valeu pelas dicas :D
Bjoos.
www.laialisafa.tk
www.jorgelongatto.tk

Muri on 14 de setembro de 2010 às 15:22 disse...

Adorei!
shoooooorts eu sou viciada! ahahah
acho que vou cortar umas calças ai.. :P
num tinha pensado nisso ainda?!?!? ahahahah

beeeijos flor!

Maisa on 15 de outubro de 2010 às 05:57 disse...

Já estou "namorando" um macaquinho... super práticos e casuais, a cara do meu verão! hehe

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template