Hair Beauty - ORLY!

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 17:52
Nem preciso dizer que pirei geral quando ví o stand da Orly lá na Hair Beauty né?! rs
Os dois rapazes que estavam lá foram uns anjos atenciosos comigo, me falaram o que está acontecendo com a marca nesta transição (finalmente eles estão vindo para o Brasil! \o/), contaram novidades, me mostraram os produtinhos para cuidado das mãos e unhas!
Eles os esmaltes serão vendidos somente em salões e através do site! (www.orlybeauty.com.br)
Só não curti muito foi o aumento dos preços dos esmaltes né..mas tudo bem! (O vidro grande estava sendo vendido à R$ 32,00, e o mini R$ 22,00; mas em alguns casos compensava porque não precisaria pagar frete né!)
A qualidade dos produtos é indistinguível, e os vidrinhos fofos que vem com os pingentinhos! 
Arrasaram definitivamente! 
Sei que vocês querem são as fotos né rs








Viram porque fiquei morta com farofa né? hahahahaha
Ainda tem mais alguns posts sobre a feira! Ao longo das semanas vou postando! 

beijosmeusamorecos :*

22 comentários:

Marissa ★ on 30 de setembro de 2010 às 13:24 disse...

o vidrinho de esmalte da Orly é muito fofo,da vontade de comprar haha *-*

http://marissa-diarynews.blogspot.com/

Nati Carvalho on 14 de outubro de 2010 às 07:48 disse...

Adoro... a orly.. uma pena q na beauty fair a orly não estava.. ]=/
bju

carine on 14 de outubro de 2010 às 09:02 disse...

super faaaashion

Rô - Blog Consuma com Moderação on 14 de outubro de 2010 às 10:08 disse...

Oi!
Sou apaixonada pelos produtos da marca, tenho vários esmaltes e adoro!
Beijos,

Fafá on 14 de outubro de 2010 às 12:46 disse...

Simplismente amuuu esses esmaltes...

Unknown on 14 de outubro de 2010 às 17:37 disse...

Que lindos!

(seguidora: promocoes_rt)

Nathalia Andrade on 15 de outubro de 2010 às 02:42 disse...

Muito lindos os esmaltes. Acho que vou comprar alguns para conhecer a marca =)

Caroline Silva on 15 de outubro de 2010 às 05:47 disse...

Quantos produtinhos Mara! E os esmaltes *-* #euquero rsrs

Beijos =)

Camila Praxedes on 15 de outubro de 2010 às 06:07 disse...

Ai, eu quero toda a coleção da Orly!

Andrea on 15 de outubro de 2010 às 07:27 disse...

caríssimo.. mas lindo! D+ ... amei... beijos ♥
NOME: Andrea Maluxenas
TWITTER: @andrea_maluxena
E-MAIL: andrea_maluxenas@hotmail.com
SEGUIDORA: αηɗяєα Maluxenas ๑(•ิ.•ั)๑ ⓢⓔⓖⓡⓔⓓⓞⓢ ⓓⓞ ⓜⓐⓡ
São Paulo/SP

Marcela Nayara on 15 de outubro de 2010 às 15:17 disse...

Oi flor,
que bom que a Orly esta chegando aqui no nosso país, quem sabe os preços dos esmaltes não sejam mais acessiveis né????

Bjos

Isabella :D on 16 de outubro de 2010 às 12:11 disse...

Ainda bem que a Orly tá vindo pro brasil, né?

Priscila on 18 de outubro de 2010 às 10:05 disse...

é de pirar mesmo, sou viciada em esmaltes e estou loca aqui vendo este post, rs

Lais on 18 de outubro de 2010 às 15:57 disse...

Que lindos!! mas não tenho coragem de paga 30 reais por um esmalte =/

Unknown on 19 de outubro de 2010 às 05:49 disse...

Que vridnho mais lindo, mais um pra mha coleção hehehe

Livia Calil on 20 de outubro de 2010 às 09:03 disse...

adorei! cada esmalte lindo..

Jackeline on 21 de outubro de 2010 às 14:42 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jackeline on 21 de outubro de 2010 às 14:50 disse...

Nossa qe tuuudo *-*
Até que fim a marca vem para nosso Brazuca! \õ/
A Orly arrasa, pena que os precinhos são bem salgados né... Maas pra uma esmalte-maníaca como eu, vale a pena ! HAHAHA
Adorei o post ;*

by: Jack Locatelli / jackjoysl@hotmail.com

Dayane Rocha Moreira on 26 de outubro de 2010 às 06:01 disse...

Oii... então, participei da promoção Novex Ração Humana Capilar por esse blog e minha frase foi escolhida e está na comunidade do orkut para ser votada.
Peço a ajuda de vcs leitoras para q eu e esta blogueira possamos ganhar essa! xD


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104147274


Pooor favoooor,Entrem, respondam o fórum e principalmente, entrem na enquete e votem em mim. Minha frase é a número 6, Dayane Rocha Moreira!
Muito obrigaaada!
E um bzú grande.

» Beℓeza e Estiℓo « on 2 de novembro de 2010 às 09:34 disse...

ki luxooooooooo

http://stilomorena.blogspot.com/

Tatiana Ricciardi on 24 de novembro de 2010 às 06:19 disse...

os esmaltes são lindos
mas ñ tenho nenhum
nem vou ter a menos q eu ganhei eu uma promo ou coisa assim...
acho um absurdo pagar tão caro por um vidrinho de esmalte...

Veronica on 25 de junho de 2013 às 12:20 disse...

Gel-Nails offers various nail products like CND, UV Nail Polish, Color Gel Nails and different nail care products. Visit Gel Nails to get nail products at affordable prices.

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template