Hair Beauty - Fina Flor

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 13:16

Já tive alguns esmaltes da Fina Flor e me decepcionei bastante lá na feira..
Sinceramente não fui bem recebida no stand, nem um pouco mesmo!
Me interessei para comprar a nova coleção Escândalo e a Doçura, mas fiquei horas tentando falar com o rapaz que lá estava (detalhe que fui no sábado, bem cedo, e o local estava bem vazio!), me apresentei e pedi para tirar fotos.. ele simplesmente foi para o fundo do stand, e quando mais eu chamava mais ele me ignorava rs Não sei se foi porque eu me apresentei como blogueira, e ele achou que queria brindes.. sei lá..só sei que não gostei do tratamento!

Voltando ao assunto principal que são os esmaltes, a coleção escândalo duochrome, o brilho muda de cor conforme a luz. (NÃO É HOLOGRÁFICO!)
coleção docura, lançada a pouco tempo tem cheirinho de doce quando seca, e lindos tons pastéis!

Vou tentar achar por aqui perto os esmaltes para vender, e se eu conseguir faço swatches mais consistentes para vocês!

Beijos, e ainda tem algumas coisas para postar da Hair Beauty! Aguardem :)

23 comentários:

Deca Ferraz on 27 de setembro de 2010 às 16:01 disse...

Que chato este tipo de tratamento. Com certeza não era uma pessoa preparada para lidar com publico, ele fez uma divulgação negativa da empresa, que é triste, pois em um detalhe desvaloriza o trabalho de muitas outras pessoas.
As pessoas ainda não sabem trabalhar com as blogueiras, azar, vão perder clientes...
Beijos.

Unknown on 27 de setembro de 2010 às 16:14 disse...

As cores estão show de bola!!! amei todas.

Anônimo disse...

Olá!
Sou Silmara e trabalho no SAC da Fina Flor.
Gostaria que nos desculpasse pelo atendimento que você recebeu em nosso stand por ocasião da Hair Beauty.
A pessoa que iria receber as blogueiras precisou ir embora por causa de alguns contratempos.
O propósito da Fina Flor ao participar desta feira era de apenas vender seus produtos, por isso não levamos uma equipe maior e preparada para atendimento ao público e às blogueiras.
A Fina Flor preza muito seus consumidores, além de valorizar o trabalho desenvolvido pelos blogs, haja visto os comentários (positivos) na internet sobre o atendimento recebido pelas blogueiras em nosso stand durante a Beauty Fair, em SP.
Ficaremos muito felizes em poder lhe enviar as duas novas coleções de esmaltes para que você possa testar e postar em seu blog.

Por gentileza, entre em contato conosco através do e-mail sac@finaflorcosmeticos.com.br .

Abraço,

Silmara Oliveira
SAC - Fina Flor Cosméticos
www.finaflorcosmeticos.com.br

Camila Silveira on 14 de outubro de 2010 às 13:27 disse...

pelo menos a Fina Flor se desculpou ne... rsrs

Anônimo disse...

essa coleção doçura tem umas cores lindinhas *-* má sorte sua no stand :/ mas pelo menos a fina flor se desculpou.

Vanessa on 14 de outubro de 2010 às 19:55 disse...

Amo os esmaltes da Fina Flor..a consistencia é otima, duravel e cores lindas..louca para experimentar essas novas cores!!!
vanessa rangel

Micha Descontrolada on 14 de outubro de 2010 às 20:43 disse...

amei o standa da fina flor. comprei baton, esmastes e o hidratante pernas da vovó, q me salvou qdo cheguei em casa, pois as pernas estavam cansadas mesmo.

bjs

Andrea on 15 de outubro de 2010 às 07:34 disse...

adoro os esmaltes da fina flor... mas acontece mesmo esse negocio de mau atendimento, infelismente algumas pessoas estão na profissão errada, mas que bom que o SAC já se retratou... beijos ♥ amo esse BLOG

Andrea on 15 de outubro de 2010 às 07:36 disse...

NOME: Andrea Maluxenas
TWITTER: @andrea_maluxena
E-MAIL: andrea_maluxenas@hotmail.com
SEGUIDORA: αηɗяєα Maluxenas ๑(•ิ.•ั)๑ ⓢⓔⓖⓡⓔⓓⓞⓢ ⓓⓞ ⓜⓐⓡ
São Paulo/SP

Juliane Grisoste on 16 de outubro de 2010 às 14:14 disse...

adoreeeei as cores! estoou seguindo.. passa la,
www.jugrisoste.blogspot.com
beeeijosss

anadeisess on 16 de outubro de 2010 às 16:59 disse...

Lindas cores...adorei

Natacha Cunha on 16 de outubro de 2010 às 20:37 disse...

aiiiiii, quero toooods pra mim.
são lindos, mas na minha cidade não vende =\
q tristeza!

Katiuscia Uehara on 18 de outubro de 2010 às 10:08 disse...

Sou loooca por esmaltes, meu namorado que diga, faço ele me ajudar a escolher a cor rs. Só tenho que tirar o vermelho se não acabo sempre pintando de vermelho se eu for por ele! rs.
Ameei as cores, quero todas!!
Beeijos

Maryzia on 18 de outubro de 2010 às 14:38 disse...

Agora esse povo deu pra tratar blogueiras com desprezo,acho que eles se esquecem que o blog é meio de divulgação gratuito,nós divulgamos a marca e ainda recomendamos pras amigas!
Falta de consideração !

lise on 19 de outubro de 2010 às 05:24 disse...

ai ai, tenho a linha fina flor e é mara....produtos muito bons e o gloss é fantástico, vale a ppena o investimento

Unknown on 20 de outubro de 2010 às 04:58 disse...

Nome: Amanda Silvy
Email: amandasilvy@gmail.com
Seguidora: Amanda Silvy
Joinville-SC

@mari_cassador on 20 de outubro de 2010 às 08:57 disse...

gostei de quase todos da cor azul *--*

manu.mh on 20 de outubro de 2010 às 12:59 disse...

meu sonho é encontrar esses esmaltes aqui... lindos d+

Carol Monteiro on 22 de outubro de 2010 às 04:30 disse...

Meu sonho é encontrar esses esmaltes aqui +1
Minha cidade é um desastra pra achar essas marcas de esmalte.. Sempre que quero comprar tenho que ir pra São Paulo, mas não tem problema,eu vou HAHA
Péssimo atendimento é uma coisa que desanima muito, quando me irrito eu desisto até de comprar o que eu quero :/

Mariana Leal on 23 de outubro de 2010 às 17:29 disse...

kkkkk, pelo menos a fina flor se desculpou né 'o.o
Nossa eu ficaria muito irritada se fosse comigo, pararia de comprar qualquer coisa da marca ù.ú Q
Ainda bem que você é fofa e não guarda rancor *-*
Eu acho muitos esmaltes da fina flor maravilhosos, mas nunca encontro no fim de mundo que eu vivo :@'
Meu sonho é encontrar esses esmaltes aqui [3]

Gi 8) on 26 de outubro de 2010 às 05:39 disse...

Nossa, nao tem nada pior do que ir em algum lugar e ser mal atendida...fico tao brava, pois os vendedores é quem fazem as marcas né... ainda bem q se deculparam
bjinhos

Dayane Rocha Moreira on 27 de outubro de 2010 às 08:48 disse...

Oii... então, participei da promoção Novex Ração Humana Capilar por esse blog e minha frase foi escolhida e está na comunidade do orkut para ser votada.
Peço a ajuda de vcs leitoras para q eu e esta blogueira possamos ganhar essa! xD


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104147274


Pooor favoooor,Entrem, respondam o fórum e principalmente, entrem na enquete e votem em mim. Minha frase é a número 6, Dayane Rocha Moreira!
Muito obrigaaada!
E um bzú grande.

jessica almeida on 23 de novembro de 2010 às 14:01 disse...

EU QUERO!!!

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template