Se Joga nas Sapatilhas!

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 14:20
A sapatilha é um desses casos: pegou fácil, e agora, para o público abandonar, vai ser difícil. Mesmo que a sapatilha não seja a grande novidade do inverno, muitas mulheres só querem saber dela para trabalhar, passear e até para sair à noite


A estilista carioca Patrícia Veiga aposta na moda Navy e cria modelo inspirado na tendência. As listras de cor azul marinho, misturadas ao acabamento com laço vermelho garantem sofisticação, sem perder o caráter de casualidade. A nova sapatilha, assim como todas as flats da marca, calçam mulheres e meninas!

11 comentários:

Laiali Safa on 2 de setembro de 2010 às 14:38 disse...

Eu smp amei sapatilhas, smp que minha maãe mandava eu comprar um sapato novo, eu só comprava sapatilhas! Adoro, são super romanticas e combinam muito com vestidos <3
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Amanda Luna on 2 de setembro de 2010 às 16:32 disse...

Eu adoro usar sapatilha no dia a dia, é muito confortavel para encarar os muitos afazeres que temos!!!
beijoca
www.sermulhereomaximo.com.br

maiara on 4 de setembro de 2010 às 06:41 disse...

Eu amo sapatos de salto , mais nunca vou deixar minhas sapatilhas . Elas são linda e super confortaveis *-*

Muri on 4 de setembro de 2010 às 10:18 disse...

Não tem como, sapatilha é o que combina em quase qualquer momento!
mesmo sendo bem baixinha não dispenso!
Sempre to entrando aqui, mais vi que num tava te seguindo! Oo como assiiim!!! ahaahaha
agora ja ta resolvido! superseguindo vc e de olho nas suas diquinhas!
beijo frô!

Anônimo disse...

que linda a fotinhooo! pra mamae e pra filhinha! hahaha

amo sapatilha, nao vivo sem!

Beijos,

Mariana

Alice L. on 6 de setembro de 2010 às 12:36 disse...

Eu vi algumas sapatilhas nesse estilo navy lá na C&A, e já estou angustiada pra correr lá em comprar! AMO navy!

Unknown on 22 de setembro de 2010 às 05:39 disse...

amo muito

Maisa on 15 de outubro de 2010 às 05:53 disse...

Eu adooooro sapatilhas!
Logo que entrou na moda não tinha muita variedade, mas agora... eu me delicio com a quantidade de cores, modelos! Já tenho uma coleção... até porque são extremamente confortáveis! :)

Pink on 15 de outubro de 2010 às 13:27 disse...

Eu gosto muito de sapatilhas.. só nao uso mto porque sou muiito baixa e meu maridao é alto oaisoais

Nashy on 18 de outubro de 2010 às 23:32 disse...

Amoo sapatilhas e Navy entaum...
LINDO!

» Beℓeza e Estiℓo « on 2 de novembro de 2010 às 09:36 disse...

Adoro sapatilhas são super fofas *---*
ainda bem que elas voltaram com força pra nossa felicidade ahaha

bjo
http://stilomorena.blogspot.com/

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template