Resultado do Sorteio: Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme!

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 15:52


E a vencedora foooooi:


RAFAELA CASTRO! \o/

Já entrei em contato com ela hoje mais cedo, e poucos minutos depois ela me respondeu! hahahahaha
Desculpem a falta de modernidade na edição da vencedora, é que estou sem photoshop ¬¬ 

Ainda hoje vamos ter um post da sessão "Eu Testei", e estou conversando com meus parceiros sobre um sorteio ! Conto mais para vocês depois hihihi

Beiijo amorzinhos :** 

10 comentários:

Bianca Ladyhawke on 15 de julho de 2010 17:00 disse...

Eeee, parabéns pra ela!!! E tu não te preocupa guria, Paint é o que há!!! Bj

Heleni Maximo on 15 de julho de 2010 17:40 disse...

ai, qria tanto... rsrsrs
Parabéns Rafaela....

Regina on 15 de julho de 2010 21:00 disse...

Que peninha que não fui eu... mas, vou continuar participando de todas, rss. Bjooo.

Bia Schittini on 17 de julho de 2010 13:14 disse...

Parabens pra elaaaaaaaa! também queria :(
maaas.. estou participando dos outros soreteios.. quem sabe hehe :D

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 17 de julho de 2010 19:06 disse...

parabéns Rafaela!

=D

Marissol on 18 de julho de 2010 13:46 disse...

Poxa esse de uva deve tr um aroma delicioso!

Priscyla Rodrigues on 19 de julho de 2010 14:58 disse...

Que pena que não levei... Mas vou procurar pra comprar...

Parabéns para a sortuda!!!

Bjoks

Fernada Naves on 20 de julho de 2010 04:59 disse...

Ai queria tanto.
adoro tudo que se refere a unhas!
Parabéns a sortuda

=***

Denis on 20 de julho de 2010 05:37 disse...

Parabéns para a Rafaela! Eu espero ganhar a promoção dos adesivos Kollant! Quero dar aquele pinguin de presente para minha esposa! =)

nara odo on 20 de julho de 2010 21:55 disse...

Poxa, que inveja! To morrendo de vontade de testar esses lenços! Ainda mais o de maquiagem!

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template