Resenha dos Lenços Océane! o/

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 15:08
Assim que comecei o blog, consegui uma parceria com a Océane Femme. E eles me mandaram esses lenços de remover esmalte que não contém acetona! Eles vem em um potinho compacto com 25 unidades e muito útil para ser levado na bolsa ou na nécessaire, para qualquer imprevisto, ou para usar normalmente quando for fazer suas unhas!

O que ele promete:
- Não deixar as unhas esbranquiçadas ao remover o esmalte;
- Facilidade,tanto de utilização quanto de armazenamento;
- Ajuda na retirada da cutícula;
E as recomendações que vieram dizem para usar 1 ou 2 lenços para esmaltes claros e para escuros 2 a 3!

O que eu achei:
Tudo o que ele prometeu ele cumpriu, e as recomendações e instruções de uso podem ser facilmente entendidas por qualquer mortal rs
- Adorei o cheirinho de baunilha;
- Amei o tamanho dele, super compacto;
- Realmente hidratou as minhas cutículas;
- E o único ponto 'ruim' que observei é quanto a dificuldade de "desgrudar" um lenço do outro ): Estou com minhas unhas pequenas e tive um certo problema nesta questão, mas é só pegar a prática (que eu já peguei o/) que tudo flui direitinho!
Estou encantanda quanto a praticidade e a qualidade dos lenços da Océane!

Abaixo o passo a passo do que eu fiz:

Agora eu estou louca atrás dos lencinhos da Océane que removem maquiagem! Se alguém souber onde vende aqui no Rio, e ainda por cima em Jacarepaguá me avisa que vou lá correndo! hahaha
Ainda hoje preparo um sorteio para vocês, com o outro potinho que a Océane me mandou gente! Arrasou o/

beijosmiil :* até mais tarde!

43 comentários:

Laila Ferreira on 1 de julho de 2010 às 15:11 disse...

oi, sou sua seguidora e queria pedir uma ajuda se nao for encomodo, fui selecionada entre as 10 finalistas em uma promoçao e preciso de votos, é rapido e facil e garantira um sorrisao enorme aqui rs é só ir no http://www.iriaonline.com.br/blog/?p=296

e comentar que vota na declaraçao de laila seabra ferreira de são josé dos campos-sp ficarei imensamente feliz, deus te abençoe bjs

Priscyla Rodrigues on 1 de julho de 2010 às 16:36 disse...

Tinha visto esses lencinhos e fiquei doida para experimentar mas ainda não encontrei pra vender...
Adorei saber que funciona legal!!!

Bjoks

Unknown on 1 de julho de 2010 às 17:28 disse...

Que pheno!! Não conhecia, ótimo não agride nossa pele nem nossas unhas. Deve que não arde tb se acontecer algum acidentinho né?!

Bjs

Arte e Design on 2 de julho de 2010 às 04:29 disse...

Olá!!!
Eu conheço os lencinhos, são bons mesmo.

Bianca Ladyhawke on 2 de julho de 2010 às 07:44 disse...

Aqui onde eu moro não tem pra vender... sniiif... bj

Anônimo disse...

Oie...

Nunca usei removedores de esmaltes...
apenas ACETONA!
Mas ela deixa a unha ressecada e alguns tipos de acetona tem um cheiro forte.
Nunca vi para vender aqui em Santa cruz do Sul esses lencinhos...

ANDRÉIA on 2 de julho de 2010 às 11:32 disse...

Eu ainda nao conheço o produto, mas já ouvi muito bem a respeito dos mesmos.
Bem legal !

thais on 2 de julho de 2010 às 13:16 disse...

To louca para usar, mais não to achando,quando achar vou comprar e vou participar do sorteio quem sabe eu ganho.bjuss!

Fernanda Miguez ;) on 2 de julho de 2010 às 13:42 disse...

aaaaaaaaa, não achei ainda tbm ;x
espero ganhar no sorteio (yn)
parabééns pelo blog ! *-*

Larissa Carvalho on 2 de julho de 2010 às 15:09 disse...

aaaaah, estou louca por esses lenços mais na minha cidade não achei ainda um local onde vende D=
quero muito ganhar ele no sorteio +_+

beijos ;* =D

Camila... on 2 de julho de 2010 às 17:06 disse...

Nossa, que legal. Será que tem em Brasilia?
vou procurar aqui.
beijinhos =*

LiliLittle on 2 de julho de 2010 às 19:22 disse...

Ai, eles são demais!!
quero muito :D

Nara on 2 de julho de 2010 às 19:39 disse...

Eu fico querendo um desses pq direto minha unha descasca inteira e eu to na correria e não tem como tirar e fico eu lá tirando com a unha no onibus!hahaha péssimo!
Não sabia que tinha de maquiagem..hiper interessante!vou procurarrr

danii makeup on 2 de julho de 2010 às 19:53 disse...

aah preciso mt de removedor, esmalte deixa minhas unhas secas ;/
bj

Clarissa Mazo Ferreira on 2 de julho de 2010 às 20:39 disse...

Ah esses lencinhos são muito bons!
Claro, mais pra uma emergência do que pro dia-a-dia.
E de uma hora pra outra virou febre no mundo das blogueiras! aiuheiuaheae Eu também estou pra fazer minha resenha dele =)
Beijos,
www.lilaschic.blogspot.com

Unknown on 2 de julho de 2010 às 21:04 disse...

uau!

td d bom neh?

uma alternativa para a tóxica acetona!

Drielly Priscila on 3 de julho de 2010 às 09:59 disse...

eu tenho destes lencinhos, mais na minha cidadenao vende, uma pena.
sao muito bons.
deixo uma embalagem na bolsa.
sper pratico

L on 3 de julho de 2010 às 13:36 disse...

Engraçado que eu nunca achei esses lencinhos muito confiáveis.. Mas se vc diz que funciona, vou testar algum, deve ser com certeza bem mais prático do que algodão+acetona, e cabe na bolsa :D

Unknown on 3 de julho de 2010 às 17:07 disse...

Além de cheirosos, esses lencinhos não agredem a unha adorei...não fico mais sem

MaYiS Te Gue on 3 de julho de 2010 às 17:38 disse...

Nossa super praticos! adoreii!

Unknown on 4 de julho de 2010 às 06:48 disse...

Eu quero!!
:)

Carla Santo on 4 de julho de 2010 às 09:15 disse...

Gostaria muito de experimentar esses lencinhos, mas por aqui na Ilha do Governador ainda não encontrei. Alguém saberia informar onde posso comprar?

Unknown on 4 de julho de 2010 às 09:41 disse...

Nossa, sempre ouço falar desses lencinhos!Estou doida para experimentar!

Ana~♫☮ on 4 de julho de 2010 às 11:57 disse...

Deve ser ótimo! E bem melhor que a acetona (que tem um cheiro horrivel ;x )
Quero muito!

Carol on 4 de julho de 2010 às 14:11 disse...

Adorei por ele não deixar as unhas esbranquiçadas ao remover o esmalte.
E outra pelo que eu vi ele tbm não deixa a unha manchada com a cor do esmalte, quando passo esmalte vermelho é um sulfoco só.

Ah estou participando do sorteio =D
quem sabe eu ganho..

beijos

Caroline Carvalho on 4 de julho de 2010 às 19:23 disse...

adorei a dica dos lenços, quero testá-los agoooora xD

pamgds on 5 de julho de 2010 às 15:05 disse...

Nossa, muito bom!!
Necessito já!!

Cantinho da Ninha on 5 de julho de 2010 às 18:00 disse...

Nossa, que bacana, deve ser mara esses lencinhos *-*
Perfeito pra levar na bolsa =)

Unknown on 6 de julho de 2010 às 05:23 disse...

Eu tb experimentei os lencinhos. No começo achei que não ia dar certo, eu estava com esmalte escurão e fez uma melequeira doida. Mas com apenas mais um lencinho limpou tudinho e as cutículas ainda ficaram hidratadas! Amei de paixão...
Só acho que são meio carinhos, podia sair mais barato...
Bjim

Amanda Simões on 6 de julho de 2010 às 11:27 disse...

Nossa que legal,
será que tem algum lugar que vende aqui no Guraujá? espero que sim né
aheiuehoiuehuiea
beeijoos

Thâmara xD on 6 de julho de 2010 às 14:02 disse...

poxa, nem sabia desses lencinhos... vou procurar por aqui, minhas unhas tão uma coisinha =/

Aninha on 7 de julho de 2010 às 10:06 disse...

Que legal!AMEII.

Marilia on 7 de julho de 2010 às 22:50 disse...

Não achei esses lencinhos aqui na minha cidade...
mt boa suas dicas

Camila on 8 de julho de 2010 às 17:56 disse...

Ainda não tive tempo de procurar esses lenços aqui no Rio mas me parecem bons. Quero ganhá-los!!

Aline Porto on 10 de julho de 2010 às 14:50 disse...

Já to participando do sorteio!! Louca pra ganhar os lencinhos!! =D

Bjs

•Thuane• on 10 de julho de 2010 às 19:53 disse...

Ain, não encontro esses lencinhos em lugar nenhum daqui de SP...
=\
To louca pra experimentar...
a propósito, quantos lencinhos vêm? quanto pagou? :]


beijo

Unknown on 13 de julho de 2010 às 12:38 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana z. disse...

nunca usei esses lenços, não consigo achar aqui! :\
nunca achei também a cera da granado, da linha pink. morar no interior é tenso.

Leonice Campelo on 14 de julho de 2010 às 09:32 disse...

"Ótima dica, se eu não ganhar, vou comprar com certeza! Valeu amiga!"

Unknown on 15 de julho de 2010 às 07:40 disse...

Adorei esses lencinhos!!
nunca tinha visto algo parecido.. oq mais gostei foi que vc falou q ajuda na remoção de cutícula!!

Aline Bento disse...

To louca pra achar um desses, mas n vi aqui em fortaleza;/

Magaly on 20 de julho de 2010 às 20:12 disse...

Estou louca para experimentar esses lençinhos...será que é assim mesmo? Vamos ver bjos

Silmara on 1 de agosto de 2010 às 12:10 disse...

Eles são bons msmo...

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template