- mas os meus cabelos...

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 10:38
Desculpem a demora com os posts, mas hoje vim aqui falar sobre o que eu faço ou uso no cabelo!

(cliquem nas palavras em rosa para ver fotos! o/)

Sempre tive cabelos cacheados, e fazia o uso de chapinha ou secador para tentar arrumar a juba.
A mais ou menos 2 anos atrás, que estava super na moda fazer escova definitiva.. eu fiz! E pelo menos para mim, o resultado não foi nada bom!
Na primeira semana tudo correu super bem, fiquei feliz que o cabelo mesmo sem chapinha estava “apresentável”, mas logo logo vieram as constantes quedas, quando se dividia meu cabelo ao meio, você só via pedaços pequenos de cabelo em volta da divisão, pois ele caiu quase todo em cima, nem preciso dizer que ficou horrível né?
Quando eu escovava meu cabelo antes, ele ficava com uma maciez natural, com brilho, ficava realmente bonito de pessoas me pararem para perguntar se meu cabelo era aplique ou se era natural..Depois da definitiva, ele ficou ralo, sem brilho, sem forma, reto, bem mortinho sabe?!

Venho constantemente agora tratando dele para ele voltar a ser como antes, mas é difícil viu.. a parte que caiu vem crescendo bem já está quase nos ombros, mas se você olha meu cabelo dá pra notar onde ele está, preciso cortar constantemente, e não posso ficar sem chapinha senão ele fica uó hahahaha
Nesta semana recebi os produtos da Secrets da linha de Nutrição celular, e na primeira vez que usei já notei a diferença, juro! Ficou mais macio, e como meu cabelo é bem oleoso senti que ele tirou um pouco isso do meu couro cabeludo! Até agora está aprovado!
Faço duas vezes na semana este ritual:
Lavo o cabelo três vezes com shampoo, passo condicionador, depois faço 10 minutos de hidratação com a máscara, enxáguo, aí passo o leave in e penteio, espero secar bem, espirro o “gliss”, faço chapinha e enrolo as pontas com o secador e escova redonda depois! É.. demora bastante, mais ou menos umas 2 horas hahaha Meu namorado que o diga, haja paciência!

Precisamos ficar bonitas né? Tanto para nós, quanto para as pessoas que estão ao nosso redor!
Estou super afim de cortar meu cabelo relativamente curto, nos ombros igual ao da Luciana de viver a vida (lembram?!), o meu está umas duas mãos abaixo do ombro,  mas existe uma certa polémica a minha volta ahhahaha Uns acham lindo se eu cortar, outros não.. ai ai por este tempo eu decido e conto para vocês!

Mas é isso amorecos, vale a pena demais comprar a linha de tratamento da Secrets, não é apenas marketing meu, juro juro juro! (:
Beijos, se cuidem! :*


ps.: Se você não sabe onde vendem os produtos maravilhosos da Secrets clique aqui o/

13 comentários:

Maria Carolina on 8 de julho de 2010 16:55 disse...

Adorei o seu blog, é muito fofo e cheio de informações legais!! Muito sucesso pra ti :*

Tereza Freitas on 9 de julho de 2010 10:01 disse...

Meu cabelo é ondulado e muito cheio!
Uso a chapinha quando quero vê-lo com menos volume.
Mas toda semana dou hidratação. :)
Eu sempre tive medo de dar essa química no cabelo, todo mundo dizia que ficaria beem melhor. Mas nunca fiz.

Antes que e não ligava para hidratação e afins meu cabelo era bemm ressecado.
Hoje em dia tá beem melhor.

Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

**Ery** on 9 de julho de 2010 12:04 disse...

Obrigada pela dica, pois tbm tenho cabelos cacheados e preciso me libertar da chapinha..rsrs

Aline Porto on 10 de julho de 2010 14:47 disse...

Meus cabelos andam totalmente descuidados :/
Precisando de um tto urgente!!
Valeu a dica!!

bjks

•Thuane• on 10 de julho de 2010 19:57 disse...

Ooolha, seu cabelo é bonitoo, mas corta sim se vc tiver vontade! Acho que vai ficar super bonito em você! :)
Digo isso, pq sempre tive cabelo compridão e quando cortei me senti outra pessoa! uahhuah


Mas já voltei com o cabelo compridão de novo, junto com a vontade de mudar! hahaha

Scheila on 12 de julho de 2010 15:13 disse...

Eu corro dessas Escovas definitivas, progressivase afins! Uma vez passaram algo com formol em mim, sem eu saber...só desconfei pelos "sintomas" do meu cabelo. Foram anos tratando, hj sou bem chata e não deixo passarem nada sem saber exatamente o que é!
Estou doida pra experimentar os Secrets! Ganhei um Kit no Eu Acredito em Cosméticos!
Bjinhos!

Carolzinha on 20 de julho de 2010 05:54 disse...

Oie, adorei seu blog, eu tbm tenho cabelo cacheado e sofro mto pra domar.
Bjsss

Liliane on 20 de julho de 2010 09:47 disse...

Cabelos é sempre um problema constante na vida as mulheres, faço progressiva ou selante de 3 em 3 meses e é um gasto infinito, sem fim, contínuo!!rsrs Haja money, mas mulher sempre dar um jeitinho com as receitinhas caseiras, truques e produtinhos coringas. Amo o resultado e o produto que o meu cabelereiro usa é 100% confiavél, desde 2008 sou adépta desse produtinho e não abandono mais, mulher é multifaceta e multitarefa não dar pra perder muito tempo cuidando do cabelo,pelo menos comigo agora não dar.

Bjãooo e parabéns pelo post e pelo Blog!!

=*

@lilismarinho

Magaly on 20 de julho de 2010 20:01 disse...

Giulia
Sei bem o que vc passou, pois passei por algo semelhante.Tenho os cabelos crespos e não gosto, então vivia fazendo escova e chapinha, o cabelo ficava lindo, macio , brilhoso.Era o cabelo que eu queria ter sem precisar fazer escova.Quando apareceu e escova japonesa (definitiva) eu fiquei namorando ela por um ano até que criei coragem e fui fazer.lembro que na época eu gastei 1,350,00, e fiquei 9 horas no salão.Todo mundo me chamava de louca por gastar tudo isso .Mais só eu sabia a vontade que eu tinha de ter cabelos lisos sem precisar fazer escova. Meu cabelo ficou lindo...liso como eu queria...tinha brilho, balanço , valeu gastar tudo o que eu gastei...Passou 8 meses tive que fazer retoque de raiz.Fiz e continuou lindo, todos falavam do brilho da textura e eu me achando(risos) Então passei 1 ano e meio encantada com o meu cabelos. Passado mais 8 meses tive que retocar novamente a raiz .Como eu havia mudado de cidade eu tive que fazer em outro salão tendo o cuidado de dizer qual a técnica que eu havia feito e os produtos usados. Ai começou o meu tormento. Meu cabelo ficou com aparência de cabelo sem vida, quando eu abaixava a cabeça o cabelo ficava reto atrás, poderia até furar o olho de quem estava atrás de mim(risos).Aquilo me deixava triste. Eu estava vivendo um pesadelo. Meu cabelo parecia uma palha de milho.
Um dia me acordei e falei:-É hoje!
Entrei em um salão e mandei raspar o minha cabeça. Isso mesmo raspar para tirar toda a química dele.A cabeleireira perguntou umas dez vezes se era isso que eu queria mesmo.
Sai do salão chorando...mais foi preciso...não tinha remédio.
Foi a época mais triste, Fazem 3 anos que tudo isso aconteceu Hoje estou com os cabelos abaixo do ombro,compridos novamente, faço escova e chapinha uma vez por semana.Não tenho mais coragem de fazer escova definitiva.Passo trabalho fazendo escova e chapinha , mais o resultado é bem melhor sem falar que quando quero mudar o visual e só deixar ele ao natural e curtir um crespinho.Bjos

Ana Paula on 21 de julho de 2010 12:50 disse...

Menina, vc devia ter feito escova gradativa ao invés da progressiva! Meu cabelo é meio cacheado-rebelde mas é fino e maleável, então faço a gradativa 2 vezes ao ano e fica lindo! Ele tira um pouco do volume do cabelo (mas só o volume excessivo!), não estraga o cabelo e vai saindo com as lavagens - ou seja, não tem aquela diferença entre a raiz e as pontas. Já não vivo sem! beijos

Ana Paula Geraldo Reis on 21 de julho de 2010 13:54 disse...

Eu sempre fiquei com receio de fazer escova definitiva. Minha irmã fez e ficou um horror. Primeira semana ok, depois aquele desastre.

Camila... on 21 de julho de 2010 18:55 disse...

Há pouco tempo usei cabelos do tamanho que você está pensando em cortar, ficou muito bonito. O meu cabelo é ondulado natural.
Só deixei crescer porque me envelheçou um pouco, aí não me senti muito confortável.

Grazi on 29 de julho de 2010 11:07 disse...

nossa eu estava louca de vontade de fazer a escova progressiva ou até msm a definitiva, mas pesquisei bem, e acho que ainda é um pouco cedo, acho que nao estou preparada, e o medo do meu cabelo cair, vou vivendo semana a semana entre meus cachos e o cabelos liso com escava e chapinha. adorei o post.

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template