tô de volta, e com apresentações!

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 20:29
Depois de tanto tempo sem postar, volto.. e com novidades!
Agora o blog tem mais duas colaboradoras, que vão me ajudar a cada dia jogar mais dicas para vocês!
Vou fazer um post para me reapresentar a vocês, e juntinho mostrar um pouco mais das minhas colaboradoras maislindas! hahaha =) 

#Perla – 18 anos, cursando Engenharia Civil.
Sabe o que é ser nômade? Prazer, meu sobrenome. Já morei em muitos estados por esse Brasil lindo. Tirando essa vida cigana nasci no Rio de Janeiro, e atualmente moro aqui também (pretendo não me mudar mais), e tenho uma cidade no coração, um ovo chamado Aracaju. Capricorniana, tenho tudo e nada a ver com as descrições que já li. “Que orgulho, posso dizer? Sou vascaína, muito prazer!”.  Diversão e animação? Vemgente! Amo música (do lixo ao luxo), farra, babado confusão e gritaria, fotos, roupas e esmaltes. Me ligo muito em cabelo, mas nunca pintei o meu e já quase fiquei careca por causa da febre do formol (hehe). Estou a procura da tatuagem perfeita, e ainda vou tirar minha habilitação. Não tenho a família mais perfeita do mundo, mas FATO de que os meus pais são os melhores do MUNDO (e fato que não acho isso em todos os segundos da minha vida haha). Descobri meus verdadeiros amigos a pouco tempo, e tenho conhecido pessoas dignas da minha amizade, carinho, amor e compreensão a cada dia.  Não sou a maior fã de livros, mas amo ver filmes. Comer, dormir e ficar na net? Meu dom. Aliás, o dom de não ter dom.. essa sou eu! Sei mexer o nariz! \o/ UAU. Se me seguir no twitter vai perceber que falo demais, penso demais, sou confusa demais, aleatória demais (HAHA)!  Normalmente falam que sou oito ou oitenta, e ou me amam ou me odeiam. Um pouco grossa, e muito irônica, humor negro bjs (essasoueu) Me visto com a primeira roupa que vejo no guarda roupa, e comprar roupas é uma coisa que eu realmente NÃO SEI fazer. #triste Faço minhas próprias unhas, faço meu próprio cabelo (econômica demais, segura essa Brasil!).  Beleza e moda sem frescura.  Vou casar com 25 anos, no meu casamento terá açaí e acarajé e a lua de mel será no Caribe #alocka! Amo praia/calor/verão, mas não dispenso dormir no frio das montanhas hahahaha “Penso, logo não durmo” E ser louca é ser normal né?! Enfim, não é só, mas escrever de si é tão complicadinho né gente? beijosmeliga

#Jéssica- 19 anos, cursando Farmácia.
Vivo no Rio 40 º graus cidade da beleza e do caos e sou muito orgulhosa disso! Sou feliz, simpática (não a primeira vista, hahah) intensa naquilo que vivo,vim ao mundo pra agitar e sempre aberta a sugestões. Farmacêutica em formação, sou consumista assumida! Falo mesmo hahahaha Como boa toda boa aquariana, sempre tenho um ponto de vista diferente e gosto muito da independência, Adoro sair, adoro baladas e adoro uma caipirinha (afinal por que ninguém é de ferro né? rs), sofro por antecipação , dou valor aos sentimentos ,estou sempre de bom humor,é muito raro as pessoas me verem triste , preocupada. Tenho uma loucura interna e um desprendimento das convenções que não é tipo, que não é calculado. Sou naturalmente assim. Sou curiosa, cientista, adoro analisar as coisas, os fatos, teorizar sobre algo ou mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado.  Analiso e observo o tempo todo, sem você perceber. A cada dia descubro uma parte nova de mim, da minha personalidade. Amizades. Algo que é de grande relevância pra mim. É um prazer natural sem compromisso. Mas experimente mexer com algum deles, melhor sair da frente! Gosto de unir os grupos mais heterogêneos. A minha família é coisa mais importante que tenho nessa vida! Faço tudo por eles. Não tenho preconceitos musicais, adooooro tirar fotos e sou viciada em muitas séries, adoro ler, sou formada em Inglês e adoro praticar e também estou cursando Francês. Adoro ver filmes, e claro que não posso deixar de citar o meu maior vício: Harry Potter. (sim, quando a saga acabar eu ficarei muito triste).  Amo enxergar novas tendências de roupas adora looks originais, maquiagens, sapatos, esmaltes e se estiver na TPM quero comprar tudo! Adoro cuidar de mim mesma, das minhas unhas, do meu cabelo, da minha pele, me maquiar e usar roupas bonitas!  Kisses <3

#Lely – 16 anos, cursando Arquitetura e Urbanismo.
Ariana e não me identifico em nada com o signo. Adoro ver filmes e ler livros (Harry Potter!!!) e estou desenvolvendo um amor por esmaltes e maquiagem (e piratas, mas deixa isso quieto). Não tenho um estilo definido e estou aberta a sugestões. Aliás, sou assim em vários aspectos, eclética. Sou muito impaciente, por isso não gosto de comprar roupas (mas adoro ter roupa nova, vai entender). Tenho uma grande lista de lugares pra ir e línguas pra aprender. Sou quieta e difícil de conversar no início, mas é só ficar meu amigo que eu sou fiel (me senti um cachorrinho). Falando nisso, tenho uma cadela poodle micro-toy chamada Belinha (sim, igual a da Ana Maria Braga, próxima pergunta) que eu amo demais. Amo também (não necessariamente nessa ordem) minha irmã que me irrita profundamente. Acabei de descobrir algo sobre mim, eu uso muito parentesis. Muitas vezes sou taxada de nerd,  seja por causa dos óculos ou pelas coisas que eu falo. E ultimamente de retardada, mas só pra quem me conhece de perto e vê meu lado louco e insano.

38 comentários:

Teca on 21 de março de 2011 às 06:09 disse...

Adorei as descrições! :)

Tbm estou procurando colaboradoras para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html

Bjão

Evelyn Oliveira on 26 de março de 2011 às 11:05 disse...

Olá linda, qto tempo hein, espero q esteja bem...
Então estou passando para avisar q estou fzdo um sorteio lá no blog se puder participai e anunciar aqui no seu blog eu ficaria mto feliz

http://cupcakerock.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-um-kit-avon-ola-pessoas.html#comments

Obrigada viu!

Bjo
; )

Juliana Demos on 30 de março de 2011 às 13:10 disse...

Adorei o seu blog d+++, pf da uma passada la no meu e aproveita pra seguir...
ja estou te seguindo amre
link do meu:
http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

Sister on 6 de abril de 2011 às 05:11 disse...

Nháá que TUDO flor ♥
Cheirinho bem grande e tenha um dia abençoado'

Nashy on 15 de abril de 2011 às 21:54 disse...

Q isso?!?!?
Fiquei até impressionada com sua descrição!
Hauhauahuahuaha
Somos bem parecidas, mas tb me achei muito parecida com as outras duas meninas...
Ops achoq ue isso já me descreve um pouco até: bemmmm volúvel.
Anyways...
Adoro o blog e estou feliz que esteja de volta!
Nos vemos nos próximos posts..
bjux
http://meuinfinitoparticularrr.blogspot.com/

Renata Lima on 20 de abril de 2011 às 14:57 disse...

Amei o post..
Estou amando acompanhar o blog!!
Quando tiver um tempinho passa lá no blog, tem "INSPIRATION" da semana.
Bjos

http://blogamodaantiga.blogspot.com/

SAMIFOBIA on 22 de abril de 2011 às 19:51 disse...

Ei!!
Adorei o seu blog, muuuito lindo!!!
Bom final de semana :)
Beijos

PS: Estou seguindo aqui. Me segue também?

Fernanda on 28 de abril de 2011 às 17:01 disse...

Boa sorte a todas!

Bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Jesielli on 30 de abril de 2011 às 17:36 disse...

oi.. que bom que voltaram com os post's.
ja to seguindo, da uma passadinha la no meu cantinho e me segue tm!
jeisipstar.blogspot.com
Muita SORTE pra vcs!
mil's beijinhos... Aaa lindas que vcs são.

Karen Fuyumi Minami. on 10 de maio de 2011 às 04:28 disse...

tenho certeza que tem algo melhor te esperando laa uma resposta pra voce. E um clique para mudar sua vida. Concerteza voce vai sair uma pessoa melhor que ontem basta um clique e um acesso e mude sua vida para melhor.Tem varias dicas divertidas acesse meu bloog... www.onepiecesofme.blogspot.com/

Danda on 12 de maio de 2011 às 06:46 disse...

estou conhecendo o blog e hoje e já amei!
e bem vindas meninas!
já estou seguindo o blog para fazer das novidades!
adorei
beijos

Unknown on 16 de maio de 2011 às 18:11 disse...

Nossa, seu blog é um arraso, amei.
eu estou começando agora e se puder(e quiser) dar uma força passa lá ?

http://pahsalvatore.blogspot.com/

Feito com carinho on 9 de junho de 2011 às 12:44 disse...

Adorei seu bloguito!!!
Vim te convidar para o meu sorteio até dia 11.06 passa lá.
Bjão
Lu

M on 12 de junho de 2011 às 08:37 disse...

Oi,estou seguindo seu blog,gostei muito dele,se puder da uma passadinha la no The Famous ( http://thefamous-celebrity.blogspot.com/ ) é novo fiz minha primeiro postagem,se puder segue também,e se quiser da algumas dicas ou demais o blog estar aberto a sugestões.

Lojinha Virtu@l on 16 de junho de 2011 às 23:27 disse...

Bem Vindas as todas, lindas!!!
Bjim amore
www.lojinhav.blogspot.com

Thalita Maia on 8 de julho de 2011 às 05:05 disse...

Ameei seu blog; supeer legal!!
Olha lá meu novo blog.:
just-a-girl21.blogspot.com
Beijos

Gi on 11 de julho de 2011 às 19:38 disse...

Adorei...

Já passaram lá no blog???TEM 2 SUPER SORTEIOS ROLANDO... SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjo

Gi

Dicas Femininas on 20 de agosto de 2011 às 13:47 disse...

Olá amada adorei seu blog e já estou seguindo beijos me visite vou adora ter vc no meu blog


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Teca on 22 de agosto de 2011 às 11:59 disse...

Desistiram do blog? Bjo

Yasmin Rufino on 13 de setembro de 2011 às 10:15 disse...

oiee querida, o seu blog e lindíssimo
seguindo, retribui?*-*

http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi meninaas!!!
Adorei o blog de vocÊs!!
Além de parabenizá-las, vim aqui pra pedir uma ajudinha com o meu blog!
Faz pouquíssimo tempo que eu o fiz, e estou tendo probleminha com divulgação! Será que vocês poderiam me ajudar??

p.s. vcs já estão linkadas no anna amorim boutique! e tb já estou seguindo-as!!
beijoooos

Anônimo disse...

Olá passei para conhecer o blog e gostei muito O blog é lindo. Beijinhos até mais
www.amoracherry.com

Gi on 20 de dezembro de 2011 às 19:03 disse...

AMEI O BLOG... PASSA LÁ NO MEU PERTICIPAR DO SORTEIO SIGMA!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjitos

Gi

Livea Bulcao on 9 de janeiro de 2012 às 13:58 disse...

ótimas novidades!
Mais suce$$o ao blog.
Beijos
trajefino.blogspot.com

Ana Guedes on 13 de janeiro de 2012 às 14:13 disse...

sucesso :D sempre! hihihi
Então, tem post novo la no Inventados e Recriados (:

Mil beijos ++

http://inventadoserecriados.blogspot.com/

Unknown on 1 de fevereiro de 2012 às 13:46 disse...

Curti e to seguindo:)

ROSE OLIVEIRA on 12 de fevereiro de 2012 às 13:01 disse...

sua linda,conheci seu blog a pouco tempo e amo,seus looks são fabulosos,seus posts são fantásticos e parabéns mesmo seu blog é maravilhoso minha querida....bjs.

http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

Loja Pop-Lillo on 16 de março de 2012 às 17:07 disse...

Bem vindas :))

http://pop-lillo.blogspot.com.br/

Luz Rosa Atelie on 29 de março de 2012 às 14:21 disse...

Adorei as dicas de blz rapida é para se jogar mesmo na beleza. Parabens.
Luz Rosa Atelie
http://luzrosa.blogspot.com.br/

elly on 14 de junho de 2012 às 07:48 disse...

Oi amore
vim desejar ótimo dia
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será um prazer vc por lá
Boa sorte!
te espero
www.coisasdeladdy.com

HBC HDTV on 25 de junho de 2012 às 18:48 disse...

HBC HDTV:
Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com.br

carolina on 5 de agosto de 2012 às 19:15 disse...

Parabéns pelo blog estou amando e com elas não vai ser diferente...sucesso..beijos!
http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

Unknown on 21 de setembro de 2012 às 16:16 disse...

Ammmei seu blog, sou nova por aqui, primeiro post meu foi hoje kkkkkk
Depois dá uma passadinha lá pra conferir?
bjooo!
http://blogdamaanuh.com/emanuelle/

Gabriela Gomes on 16 de janeiro de 2013 às 11:31 disse...

Adorei as descrições, super criativas! Já to seguindo o blog e adorando demais, muito ótimo. Segue o meu também?
www.espacegirl.blogspot.com

Tainara Lima on 29 de janeiro de 2013 às 13:20 disse...

Oi,vi o seu blog e gostaria de sabe se você poderia dar uma olhada no meu:http://inspired-in-fashion.blogspot.com.br/ estamos começando e temos poucos seguidores!Obrigada.

Fabi Lima on 19 de abril de 2013 às 20:19 disse...

Oi flor adorei o post e o blog, parabéns ^^
Vim te convidar para conhecer o Mundo Teen, te espero lá ein:
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Beijosss

Priscilla Castro on 29 de maio de 2014 às 14:17 disse...

Oi, tô esperando sua visitinha,
segue meu blog e curte a minha fan page, se curtir me avisa que sigo de volta. bjo grande!!!

http://cacommeusbotoesblog.blogspot.com.br/

P.T.BOOKS on 21 de outubro de 2015 às 11:35 disse...

Adorei o seu blog e me senti em casa rsrsrs
amo blogs literários!!!!!
Beijos
http://pettorres.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template