Risqué dá uma mãozinha para atrair boa sorte no Ano Novo! :)

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 13:14
Marca sugere cores para a noite da virada do ano que vão de encontro com os seus desejos e aspirações para 2011!

Pular sete ondas, comer três uvas, subir um degrau, estourar champanhe, usar roupas novas, pisar com o pé direito, comer lentilha ou romã. O final do ano se aproxima e, junto com ele, essas e muitas outras simpatias e superstições de réveillon são seguidas para garantir sorte e felicidade no novo ano que chega.
A  cor da roupa também possui influência sobre o que as pessoas desejam na noite da virada! Cada uma tem um significado diferente e é usada para alcançar os mais diversos desejos de Ano Novo, como amor, sorte, dinheiro e prosperidade.
E para quem está realmente em busca de muita paz, amor ou paixão em 2011, Risqué preparou um presente especial: um kit composto pelos três esmaltes na tonalidade referente a cada um dos desejos de Ano Novo: brancos para paz, rosa para amor e vermelho para paixão ! Além disso, os kits vêm acompanhados de um lindo brinde da sorte: um pingente que pode ser usado na noite da virada e durante todo o próximo ano, para atrair ainda mais boa energia e vibrações positivas! É uma ótima opção para quem procura alcançar seus desejos em 2011 e também para presentear as amigas e familiares!

PAZ:
Branco: Ideal para quem está em busca de paz, tranqüilidade, pureza e calma.
Cores de esmaltes sugeridas: Risqué Classic – Cremoso, Risqué Ti Ti Ti – Natural Gloss e Risqué Silver Shine – Natural Gloss.

AMOR:
Rosa: É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2011.
Cores sugeridas: Risqué Rose Bombom – Ultra Cremoso, Risqué Pop Rose – Natural Gloss e Risqué Final Feliz – Cintilante.

PAIXÃO:
Vermelho: Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos.
Cores sugeridas: Risqué Love – Cremoso, Risqué Beijo – Cremoso e Risqué Desejo – Ultra Cremoso.

Os kits estarão disponíveis nos pontos de venda a partir de dezembro, em todo o Brasil. Corra para não ficar sem o seu já que a edição é limitada!

Preço sugerido: R$ 8,00.

Iai amorecos, gostaram? :***

76 comentários:

Pautas Femininas on 29 de novembro de 2010 às 16:03 disse...

Adorei os kits... com brinde ainda por cima, amei!
Te espero no Pautas Femininas! Nos visite e participe do sorteio de fim de ano!
Bjos
pautasfemininas.blogspot.com

Rebeca Pimentel on 29 de novembro de 2010 às 16:05 disse...

Eba... fui a 1100 seguidora do blog!! Uhuuu :)

Eu não vou com nehuma daessas cores, vou passar com as unhas prata e o anelar cor de ouro! Bem diferentona assim!

Adorei o blog!

Beijão, Colega!

http://www.colegaqueloucura.com/

Yaya Salomão on 29 de novembro de 2010 às 16:06 disse...

Acabei de conhecer o blog!
Acho que gostaria do Kit Paz, viu, tou precisando haha
E por incrivel que pareça, não tenho esmaltes clarinhos!=O
Se bem que o amor... hmmm <3

Anônimo disse...

Aiii que fofura, nem tava sabendo dessa, vou correr atras da minha! umBeijo, Aninha!

email q uso: anika_doll@yahoo.com.br

Ketlen on 30 de novembro de 2010 às 07:54 disse...

muitoo lindooo :)

Káren Araújo on 30 de novembro de 2010 às 12:40 disse...

adoreei essa coleção! lindaa!

Unknown on 30 de novembro de 2010 às 19:40 disse...

Me apaixonei por esses rosas, preciso urgente!

Bia Gasud on 1 de dezembro de 2010 às 04:50 disse...

adoro esmalte vermelho.. lindos!

Marina on 1 de dezembro de 2010 às 05:41 disse...

Amei a dica !
Sou viciada em esmaltes!
vou tratar logo de comprar o Kit Amor... Quem sabe ? haha

beeeijos, blog lindo

Leonice Campelo on 1 de dezembro de 2010 às 06:33 disse...

"Lindos kits. Quero todos! Ótima dica."

Unknown on 1 de dezembro de 2010 às 12:19 disse...

Ain, uma cor mais linda que a outra! Amei

Unknown on 1 de dezembro de 2010 às 13:01 disse...

eu tenhooooo, adoro *-*

Blog Segredos Aliados. on 1 de dezembro de 2010 às 13:30 disse...

ameei os esmaltes vermelho da Risqué .

qero todos *-*

Camila Fernanda on 1 de dezembro de 2010 às 15:23 disse...

que liiiiiindos os rosas!

Dyle on 2 de dezembro de 2010 às 05:13 disse...

eu só achei que faltou o kit para atrair dinheiro...

Anônimo disse...

Olá, estou cadastrando seu blog para promovermos uma aproximação com a marca Merheje... preciso do seu nome completo e endereço de e-mail para enviar um questionariozinho, para que possamos conhecê-la melhor e saber das suas necessidades...

obrigada. por favor, envie o quanto antes as informações para o meu e-mail: karin.esteves@wrpress.com.br

Anônimo disse...

Tinha visto essa nova coleção da Risque. Achei interessante.
Beijos

Jhennifer Semler on 2 de dezembro de 2010 às 09:39 disse...

ah, quero todos *-*
ps; adorei o blog. parabéns!

Anônimo disse...

amei as cores vermelhas!

Teca on 6 de dezembro de 2010 às 09:47 disse...

Achei a ideia mto legal! Bjo

Pin Up on 9 de dezembro de 2010 às 09:26 disse...

Amei essa ideia! Quero todos!
O blog é demais! Parabéns!
Já estou seguindo! Seria numa honra ter você como seguidora!
www.styleforgirls.blogspot.com
Bjinhos, Mi..

Dri Zancanaro on 10 de dezembro de 2010 às 14:17 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda on 12 de dezembro de 2010 às 12:48 disse...

São fofos os kits, uma bela jogada de marketing!

bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Unknown on 13 de dezembro de 2010 às 16:26 disse...

gostei dos rosinhas amor, sao a minha cara
plumppout.blogspot.com

Fernanda Piloto Fioravante on 14 de dezembro de 2010 às 05:06 disse...

Esses kits são muito fofos, pena que na minha city nao tem pra comprar


http://estilodemulher.blogspot.com/
http://scrapeartesanato.blogspot.com/

Me segue?

Vênus on 14 de dezembro de 2010 às 10:33 disse...

oii!
tem sorteio no meu blog tb!!
da uma passada lá pra ver!!
bjOo
http://luanova-sg.blogspot.com/

Aline on 14 de dezembro de 2010 às 12:51 disse...

eeeeeeu quero!!!

tô seguindo o blog...
beijos,

http://umdiaamaisblog.blogspot.com

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! on 15 de dezembro de 2010 às 13:52 disse...

Adorei!!
Pena que na minha cidade não acho nada de novidade...so pedindo a amigas ou por sites.

e puder passa no meu...to começando, e me segue tb!!

http://esmalteviciobom.blogspot.com/

Beleza na Mídia on 18 de dezembro de 2010 às 07:52 disse...

Adorei!!!
Muito legal essas embalagens para o ano novo

Seu blog ta lindo!!

Bjinhos

http://belezanamidia.blogspot.com

Feminina Mode On on 19 de dezembro de 2010 às 11:42 disse...

Adoreei seu cantinho e amei o kit tbm '-'
Se quiser me fazer uma visitinha:
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

Rosicarmen on 19 de dezembro de 2010 às 15:08 disse...

Oi, passei p convidar vc p participar da Promoção de Natal do http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com. O brinde é uma Colônia Natura Ekos.
Bjokas,
Rosi

PSD Design on 22 de dezembro de 2010 às 09:25 disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

LUCRE COMISSÕES E DIVULGUE GRÁTIS SEU BLOG

GALERIA GATAS PREMIADA
Participem de nossa galeria, envie sua foto
para a categoria Gatas e concorra a um
kit Avon com 14 produtos.

www.psdesigner.com.br/entretenimentos

SIGA-NOS CLICANDO EM BLOG NO RODAPÉ

OBRIGADO!
Marcos Roberto

Anônimo disse...

eu quero!!
lindo o blog
http://lostamongthecitycrowd.blogspot.com/

Dri Zancanaro on 24 de dezembro de 2010 às 11:11 disse...

Olá linda amiga!

Tudo bem?

Aproveito e convido você e suas lindas seguidoras a participarem do meu primeiro sorteio no blog. Tem regrinhas novas e bem interessantes.

O link é este: http://drizancanaro.blogspot.com/2010/12/super-sorteio-kit-feminino-lessenze.html

Quem mais levar participantes para o sorteio vai ganhar um mimo também.

Há e tem cartão de natal no meu blog que fiz para minhas amigas blogueiras com carinho. Passa lá no blog e ve.
Beijos
Adri

Amanda on 25 de dezembro de 2010 às 06:24 disse...

Adorei a idéia da risqué, mto interessante
vou querer compra o da paixão e do amor heheh to precisando demais
adorei seu cantinho, to seguindooo amore
beijos

maonamake.blogspot.com

A Dona do Espelho! on 27 de dezembro de 2010 às 11:27 disse...

Olá, tudo bom?

Conheci hoje seu cantinho e já gostei :)
Adorei a idéia da risque.

Te convido a conhecer o Espelho Mágico!
Desde já te desejo um 2011 repleto de sucesso.

Kisses

Verónica Frágola on 29 de dezembro de 2010 às 06:09 disse...

Lindos kits! adorei o cor de rosa. E pena que nao se venda no meu pais :(

Julins on 31 de dezembro de 2010 às 17:31 disse...

Amei,quero todos!kkk

Bjs.
www.porlins.blogspot.com

*_Loo_* on 2 de janeiro de 2011 às 13:11 disse...

Legal o blog, eu tava precisando de algumas dicas assim mesmo. ^^
*seguindo*

janne falcão on 6 de janeiro de 2011 às 03:25 disse...

amei lindo mas to na onda dos red bjimmm feliz 2011

Fran on 6 de janeiro de 2011 às 18:33 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran on 6 de janeiro de 2011 às 18:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran on 6 de janeiro de 2011 às 18:36 disse...

Adorei!! Td de bom esses esmaltes!

Bia Carvalho on 8 de janeiro de 2011 às 03:46 disse...

Nossa, que lindos!
E eu passei de Pêssego da Avon... ^^, que é lindo também!!!

Amei o blog... seguindo!

Se gostar de livros, me segue?
www.amormisterioesangue.com

Bjs

Anônimo disse...

A ideia foi legal mais foi dificil achar todas as opções por aqui...
Acabei passando de arranha céu pra combinar com a roupitcha de ano novo...

Bom to com um blogg novo...graças a todos esses bloggs que me contagiaram inclusive o seu...
se puder dar uma passadinha lá e seguir http://maisumpitaco.blogspot.com/

Beijos

Mayra gabi' on 10 de janeiro de 2011 às 12:47 disse...

Gostei de tudoooooooo'
estou te seguindo,segue o meu tambem?se gostar claro!
Bjooo'
gabifonsecablogspotcom.blogspot.com

Nathy Cerqueira on 15 de janeiro de 2011 às 20:43 disse...

oieeee
estou seguindo, me segue tb???
tá rolando sorteio relâmpago no meu blog!
corra e participe!
é só até terça feira!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

La ragazza on 26 de janeiro de 2011 às 18:33 disse...

Acabei de conhecer o BLOG! Amei, parabéns flor!

Aryel Castelo Branco on 29 de janeiro de 2011 às 06:19 disse...

Oi Flor amei seu Blog,Tô seguindo,dá uma passadinha no Rosa Chock: http://tudorosachok.blogspot.com/
bjok

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber qual o e-mail para contato. Entre em contato por favor. @vivabootco

Willma on 11 de fevereiro de 2011 às 19:31 disse...

Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
Aproveito a visita pra lhe fazer uma convite especial.
Venha fazer uma visita ao Espaço Senhorita e concorra a super prêmios.
sempresenhorita.blogspot.com
Não Perca!!!
Bjos.

NEUSINHA BROTTO on 14 de fevereiro de 2011 às 18:07 disse...

Ola
Tenho um blog com dicas para nós menina e assuntos diversos
Se puder me visitar segui-lo e divulga-lo agradeço

Day Hentzy on 17 de fevereiro de 2011 às 18:23 disse...

Nossa, me apaixonei nos vermelhos... E principalmente no pingente de rosa que o acompanha.. lindinho demais...

To te seguindo.
Aproveito e te convido a conhecer o meu tbm ;)

Bjokas,

Day.

devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

Unknown on 28 de fevereiro de 2011 às 09:23 disse...

Olá

Venha participar do SORTEIO de 2 JOIAS. Esperamos por vc.

Bjooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Rebeca on 2 de março de 2011 às 08:33 disse...

Oi estou te seguindo me segue também?
http://reecarolinee.blogspot.com/

Alma Feminina on 7 de março de 2011 às 12:21 disse...

amei seu blog,e ja estou seguido !
Qdo puder visite meu blog tbm =) tem sorteio rolando !!!

almaafeminina.blogsot.com

L'ESSENZE on 17 de março de 2011 às 17:36 disse...

Olá amiga linda! Tudo bem?
Vim te visitar, rs. E convidar para ver duas matérias interessantes no blog:

Uma é de promoção, descontos e sorteio - http://lessenze.blogspot.com/2011/03/ola-clientes-amigos-boa-tarde-tudo-bem.html

E a outra é de uma super oportunidade - http://lessenze.blogspot.com/2011/02/oportunidades-de-negocio-oportunidades.html

Convido você e suas seguidoras a conferirem pois é bem interessante.

Uma ótima quinta-feira!
Beijos
Adri

Kathyane Pacheco. on 6 de abril de 2011 às 07:52 disse...

seguindo vc linda..
Segue o meu??
Link: http://kathianepachecopink.blogspot.com
Beijiinhos Pink ~

Mirella Guedes on 9 de abril de 2011 às 19:23 disse...

Oi Querida!
Estou te seguindo!
Está rolando sorteio da Páscoa em meu blog: www.mirellaguedes.blogspot.com
Participa! Beijos...

Messy Foxy Lady on 16 de abril de 2011 às 07:38 disse...

AHHHHHH, seu blog é mt bom!!! AMEI!!To seguindo...
Se gostar do meu blog poderia seguir flor?
BLOG:http://www.noticiateenss.blogspot.com/

Brigada pela atenção
bjs

EXPEDITO GONÇALVES DIAS on 30 de abril de 2011 às 21:15 disse...

Passei para cumprimentar as meninas. E desejar um bom domingo!

............. on 5 de maio de 2011 às 12:49 disse...

legal seu blog ja estou seguindo retribue ai
http://kawilks.blogspot.com/

Dri Zancanaro on 22 de maio de 2011 às 07:58 disse...

Olá. Bom dia! Tudo bem?
Seu blog esta showwww!

Convido-as seguirem

http://drizancanaro.blogspot.com/

Se puder divulgar entre seus contatos fico grata ;)

mat on 5 de junho de 2011 às 12:56 disse...

seguindo, segue de volta?
http://boyteenblog.blogspot.com/

Lojinha Virtu@l on 16 de junho de 2011 às 23:27 disse...

oiieeee...ah nãooooo..quero todos!!!!!lindos neh?!!
Bjim amore
www.lojinhav.blogspot.com

ㅤ ㅤVictória Castro. on 24 de julho de 2011 às 12:34 disse...

ooooi amor, eu adorei seu blog, está muito linda, e os posts são demais. Estou super seguindo. e você com certeza sempre vai me ver por aqui.
Se poder seguir o meu blog é este: http://viccastroo.blogspot.com/, ele é novo, mais fala de mts coisas. dá uma passadinha lá. Beijos ♥


http://viccastroo.blogspot.com/

Coisas e Trecos de Mulher on 28 de julho de 2011 às 20:53 disse...

Oiii
ameeei o blog!! to seguindooo!!!
espero ke me siga tbm!!!
beijoosss

Simone Bastos on 14 de setembro de 2011 às 20:11 disse...

amei seu blog,estou seguindo...segue de volta bjs

Unknown on 15 de setembro de 2011 às 19:15 disse...

Olá!
Adoreiii seu blog!
Seguindo!!!!!!!!!!!!
Se der passa no meu tbm?
Beijos!
Mila
http://www.estiloallure.blogspot.com/

Naty on 6 de outubro de 2011 às 17:01 disse...

Bem vindas de volta! (Oi? kkk)
Agora bem vinda pra mim que tô cheguando! eeehh\o/ hahahaa

Tô seguindo aqui. Se quiser conhecer meu blog e seguir o link é este: www.natybeauty.blogspot.com
Desde já agradeço *_*

Beijos!

Unknown on 5 de junho de 2012 às 03:42 disse...

Parabéns pela nova fase do blog!!!

Quero dizer também que lá no Blog da Nuit B. está rolando um presente para todas que quiserem concorrer... valendo uma bolsa croco da marca!

É facinho ganhar passem lá:
http://blog.nuitb.com.br/2012/06/voce-merece-nuit-b.html

Vejo vcs por lá!
Bjos

Alessandra on 9 de abril de 2013 às 06:28 disse...

Sucesso nas novas parcerias!!!

Bjos

www.miinteressa.com

Rosi Feliciano on 14 de março de 2016 às 09:21 disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Unknown on 16 de agosto de 2021 às 06:51 disse...

Nice write-up, I am an enormous believer in commenting on blogs to help the blog writers know that they've added something worthwhile to the world huge net! (supply roblox-cheats.com). Anyway, in my language, there are usually not a lot good source like this.
love-binding-spell-caster

Admin on 15 de setembro de 2021 às 03:32 disse...

That is just to make certain that your does not end up in the garbage can after a couple of days.
I would like to add to that statement,but I fear your wrath Eddie, lol! Permission to speak please ; )
Every time I read from this blog site I learned something new, but the comments here make me think differently at times.
Sarah Berger

Stonewalker on 9 de outubro de 2021 às 01:56 disse...

language, there arent much good source like this.
Hello, i learn your blog sometimes and i personal an analogous one and i was simply wondering in case you get a whole lot of spam comments? In that case how do you negative ion generator reviews consumer reports
air purifier made in germany
meat purifier

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template