Dicas de moda da Maria Santa!

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 17:24



Escolhendo os óculos de Sol
Os óculos escuros se incorporaram definitivamente ao estilo de vida de muitas pessoas, em qualquer estação do ano. Mas não caia na tentação de comprar os modelos da moda. Nem sempre o que é tendência combina com o seu formato de rosto. Confira algumas regras para escolher bem... Leia mais!


Aprenda a comprar peças em liquidação e aproveitar as oportunidades!
Garimpar é uma arte que pode ser aprendida por homens e mulheres. Muita gente monta o guarda-roupa completo apenas com peças compradas em liquidações, bazares e brechós. Mas há uma gama muito maior de pessoas que não têm paciência para procurar produtos bons por preços baixos. Não precisa se desesperar... Leia mais!

Conheça os modelos de sapatos que vão desfilar nos pés femininos no Verão!
Há de tudo no rol, desde opções de estilo mais pesado até desenhos femininos. Democrático. Ao menos nos pés, o verão 2011 vem cheio de possibilidades. Open boots para aquelas que não dispensam os statement shoes no estilo sapato-tudo, roupa-nada, clogs, novidade da estação... Leia mais!




Calça Branca de volta aos looks de Verão
Conhecemos algumas peças que passaram da fase do cafona e hoje podem ser elegantes. A calça branca é uma delas. Combinando com os itens certos e escolhendo um modelo que se adapte ao formato do corpo, ela pode se tornar um diferencial... Leia mais!



Encurtando o comprimento no Verão
No verão a regra é sempre fugir do calor, certo? E são muitas as formas de fazer isso com estilo. Para as altas temperaturas de 2011, o hit vai ser o bom e velho short, cada vez mais curto. De malha, jeans, colorido ou neutro, o short pode ser esportivo e até sofisticado... Leia mais!

59 comentários:

Thayná Santos on 8 de outubro de 2010 às 15:24 disse...

ADOREI! AINDA MAIS PORQUE EU AMO SHORTINHOS
CURTINHOS,ACHO CONFORTÁVEL.E ÓCULOS E LÁ ESTOU DOIDA POR UM . SEGUINDO AQUI JÁ ADOREI O POST.
SE GOSTAR DO MEU BLOGUITO SEGUE TAMBÉM ;

guloseimadegarota.blogspot.com

Gláucia Macedo on 10 de outubro de 2010 às 18:55 disse...

eu vi essas dicas da Maria Santa e adorei !

Flávia Freitas disse...

Adorei as dicas... Essa dos óculos de sol, além de escolher pelo formato do rosto e também pelo tom de pele é maravilha!
Parabéns... foi show!

thais on 14 de outubro de 2010 às 11:11 disse...

Também recebo a newsletter da mariasanta e sempre tem ótimas dicas!

Laila Ferreira on 14 de outubro de 2010 às 13:23 disse...

adorei as dicasssssssssss, em liquidações encontramos peças lindas e bem mais baratas, td é questão de bom gosto , assim ao inves de um look dara para comprar mtoooooos rs

Samantha on 14 de outubro de 2010 às 13:38 disse...

Adorei todas as postagens! Principalmente sobre calça branca! Eu sempre gostei!
bjssss

Fernanda on 14 de outubro de 2010 às 15:40 disse...

Não sei porque mas não consigo usar calça branca!
É mais forte que eu rsrsrs

Bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

fernanda reimao disse...

Adorei as dicas!

Unknown on 14 de outubro de 2010 às 20:13 disse...

Adorei as dicas, principalmente sobre sapatos.
Estou louca por um clog.

Lacie ~ on 14 de outubro de 2010 às 20:14 disse...

Amei as dicas, principalmente a dos óculos e dos shorts. Amo ambos mas sempre fico na duvida sobre como usar. Valeu msmo. ;)

Fabinha on 14 de outubro de 2010 às 21:45 disse...

Amei!!! *_*

Mariana Carina on 15 de outubro de 2010 às 04:30 disse...

Adorei as dicas menos os clogs...nao consigo gostar disso hahahaa

taty9950 on 15 de outubro de 2010 às 05:16 disse...

Os óculos são acessórios marcantes e de imponência em qualquer look. Adoro ver dicas e tendências pra adequar o óculos ao visual.
Com tantas opções...vamos à escolha!
Quero um...quero vários!
Beijão/tatyane sampaio

lise on 15 de outubro de 2010 às 05:31 disse...

Ok, amei os clogs, mas poxa< precisavam ter o salto tão grosso?? coisa horroroza de usar, ainda mais para quem tem perna grossa como eu....mais uma coisa!!acho que se eu quizer usar roupa cura vou ter que me mudar pq na serra ta um friu, mas um friu, que botas em pleno verão são febre, kkkkk, bjs

Monhinha Azevedo on 15 de outubro de 2010 às 05:49 disse...

Arraso de post... Gostei muito das dicas e as colocarei em prática! (Especialmente a dos óculos... Sempre tive medo de comprar errado)
;D

Anônimo disse...

Amei as dicas...mas não gosto desses clogs...mas adoro calça branca...bjs

Aruanda on 15 de outubro de 2010 às 06:20 disse...

Liquidação é tudo de bom!

Andrea on 15 de outubro de 2010 às 07:25 disse...

amei...
um luxo só ♥
NOME: Andrea Maluxenas
TWITTER: @andrea_maluxena
E-MAIL: andrea_maluxenas@hotmail.com
SEGUIDORA: αηɗяєα Maluxenas ๑(•ิ.•ั)๑ ⓢⓔⓖⓡⓔⓓⓞⓢ ⓓⓞ ⓜⓐⓡ
São Paulo/SP

Vanessa Campos on 15 de outubro de 2010 às 11:18 disse...

Adoro calças brancas, mas os crogs ainda não tomei coragem de usar.

Taynara Soares disse...

A dica dos oculos é a que mais me agrada, estou sofrendo tanto, estou andando atraz de um oculos pro meu rosto pequeno e redondo a mais de 1 mes e nada =\

Unknown on 16 de outubro de 2010 às 08:20 disse...

adorei as dicas!

Janaina Leme on 16 de outubro de 2010 às 09:08 disse...

Adorei as dicas, principalmente de óculos, eu acho super dificil achar um oculos para o formato do meu rosto, agora facilitou bastante =)
bjs

Anônimo disse...

Legal essas dicas :)
Está havendo um sorteio no meu blog de um kit super legal, participa lá, bem facil e rápido - http://ow.ly/2UxPi
beijos

Unknown on 16 de outubro de 2010 às 15:41 disse...

MUUUITO legaaal!!!

ketlin on 16 de outubro de 2010 às 16:58 disse...

Participando do sorteio!

Georgia Jácome on 16 de outubro de 2010 às 17:42 disse...

Muito bom!! Principalmente a d óculos e como comprar em liquidações ;)

Ana Carolina on 16 de outubro de 2010 às 19:00 disse...

Adorei as dicas, pois falam de assuntos que eu amo: óculos, inteligência na hora de comprar, sapatos, calça branca e shorts curtinho... ♥

Dri on 17 de outubro de 2010 às 10:26 disse...

adorei as dicas, principalmente a ultima, adoro shortinhos jeans

jessica almeida disse...

dicas mara!!!
ainda bem que o calor ta chegando pra mudar os ares e poder arrasar em alto estilo!

lilitis on 17 de outubro de 2010 às 13:35 disse...

Ameiii as dicas

beijokas

Lilian Hatori Colella

Rebeca Pimentel on 17 de outubro de 2010 às 15:17 disse...

Ótimas dicas!
Eu adoro acessórios!

Beijão, Colega!

Estou seguindo o blog!

http://www.colegaqueloucura.com/

Nana on 18 de outubro de 2010 às 09:01 disse...

-Nossaa,gostei das dicas e...preciso comprar umas clogs urgeente!
São tão charmosas
((:

Luciene Mendes on 18 de outubro de 2010 às 09:05 disse...

Adorei as dicas, só não sou muito fã das clogs...

Bjss

Julia Maria Cogliatti on 18 de outubro de 2010 às 09:07 disse...

Vi as dicas no Maria Santa e amei também!! Estou doida por uma calça branca!! O clog, shortinho e um bom óculos eu já tenho, só falta a calça!! ahahha

bjus

Bruna Veri on 18 de outubro de 2010 às 17:54 disse...

adorei as dicas, só não usaria a calça branca, acho que me engorda tanto :x
beijos :*

Evelyn Oliveira on 19 de outubro de 2010 às 07:58 disse...

Olá, adorei o blog e já estou seguindo!
Também vi a promoção e estou participando!
beijos

; )
/cupcakerock.blogspot.com
@evelyncmo

Gi 8) on 19 de outubro de 2010 às 09:10 disse...

Nao sou mto chegada em clogs nem em calças brancas, qto aos shorts cada vez mais curtos....aaaahh pode ate fazer um caloraaao mas nao uso nada MUUUUUUUUITO curto bj

Anônimo disse...

Olá, sou de Lisboa e adorei o teu blog, já estou a seguir, será que poderia me seguir tb? Beijos

www.makebafonica.blogspot.com

Unknown on 20 de outubro de 2010 às 10:55 disse...

ameeei as dicas

Unknown on 20 de outubro de 2010 às 10:57 disse...

legal

Unknown on 20 de outubro de 2010 às 14:52 disse...

Adoro o blog! Parabéns

Unknown on 20 de outubro de 2010 às 15:19 disse...

q tuuudo, parabens pelo blog (:

Unknown on 20 de outubro de 2010 às 19:22 disse...

Queee legall, amei *-*
calça branca e curtinhos para o verão, bom saber disso!

seg Daniely Lima de Souza

Pαty on 21 de outubro de 2010 às 07:17 disse...

ameei essas dicas *-* , adorei a do curtinhos para o verão e escolhendo o óculos de sol !

Etiene on 22 de outubro de 2010 às 19:23 disse...

Eu nunca soube escolher um óculos de sol que ficasse bem em mim e que eu gostasse, ao mesmo tempo.. e sempre tive receio de usar shorts, que louco né? sashauhsa Mas essas dicas são valiosas :D

Anônimo disse...

O blog ta muito massa! Cada dia dicas melhores!
Valeuu!
BJs

Anônimo disse...

amei as dicas viu, adoro shorts jeans, que bombam a todo momento e que nunca sai de moda ! parabéns pelo blog :)

Ju on 23 de outubro de 2010 às 16:31 disse...

Blog bem legal! to seguindo! :-)

Willma on 23 de outubro de 2010 às 17:20 disse...

amei seu blog, vou voltar aqui sempre
aproveito a visita a convidar para uma SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA sempresenhorita.blogspot.com
não perca!
bjos

Dayane Rocha Moreira on 27 de outubro de 2010 às 08:47 disse...

Oii... então, participei da promoção Novex Ração Humana Capilar por esse blog e minha frase foi escolhida e está na comunidade do orkut para ser votada.
Peço a ajuda de vcs leitoras para q eu e esta blogueira possamos ganhar essa! xD


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104147274


Pooor favoooor,Entrem, respondam o fórum e principalmente, entrem na enquete e votem em mim. Minha frase é a número 6, Dayane Rocha Moreira!
Muito obrigaaada!
E um bzú grande.

Aline Kyara on 30 de outubro de 2010 às 23:12 disse...

calça branca eh até bonita mas suja q eh uma beleza, short sempre shorts verão e inverno aqui na paraiba eh soh calor
hauhaua
bjus

Teca on 6 de novembro de 2010 às 08:14 disse...

Adorei as dicas! Todas mto úteis e atuais!

Vênus on 23 de novembro de 2010 às 13:51 disse...

otimas dicas!!
sempre é bom uma atualizada no vizual!!!
hehehe
bjO's

lise on 24 de novembro de 2010 às 03:28 disse...

AI, peloamordeDeus, minhas unhas estão imploraaaaaaaaaaando, kkkkkkkk

Helloíne Francielle on 24 de novembro de 2010 às 06:26 disse...

Aiin
Adoro essas dicaas
O que seríamos de nós mulheres sem vocês blogueiras
=]

Beijos e mais beijos

rosana disse...

adorei estas dicas e a maria santa tb
bjs

Patricia on 24 de novembro de 2010 às 08:08 disse...

Adoro os blogs por isto, sempre com muita informação, opinião sincera e dicas ótimas para ficarmos mais bonitas !

Nathália Brasil ♥ on 25 de novembro de 2010 às 02:30 disse...

adorei as dicas!! (:

RH on 27 de novembro de 2010 às 15:35 disse...

Boas dicas... eu gostei das roupas das garotas das fotos, mas são roupas de grif também né.
Gostei de todos os óculos da primeira foto também, são lindos.

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template