Cauterização Tutanat - Eu aprovo!

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 10:50


O que diz a marca:

A Plástica Capilar, diferente de uma simples cauterização, é um completo sistema de recuperação capilar. Ela provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os das agressões com apenas uma aplicação. Além da Queratina, trabalhamos com vários ativos para atingir o resultado de reconstrução capilar, tão necessário aos fios quimicamente agredidos.
Ela dará condicionamento aos seus cabelos deixando-os brilhosos, macios e hidratados como você nunca viu!

Passo 1: SHAMPOO ANTIRESÍDUO
Passo 2: SHAMPOO NUTRITIVO
Passo 3: QUERATINA DE REALINHAMENTO
Passo 4: RECONSTRUTOR
Passo 5: BLINDAGEM
Passo 6: DEFRIZZANTE

O que eu tenho a dizer:

A embalagem vem com 6 "tubinhos": 2 shampoos, 2 para reconstrução dos fios, 1 para blindagem e o último para finalização. A explicação dos 6 passos para ter seus fios recuperados vem dentro da caixinha, tudo bem simples, sem nenhum segredo! O que faz o processo demorar é ter que escovar e se quiser depois pranchar.. mas para quem já está acostumada (como eu o/), tudo flui super bem!
Os potinhos rendem duas aplicações em cabelos médios..



É evidente que ficou super lindo e hidratado, brilhoso! Tudo de bom, adorei!
Recomendo para quem quer fazer algo diferente no cabelo, para diferenciar daquelas hidratações de potão! 
Não achei trabalhoso. Eu que tenho prática em fazer tudo sozinha no meu cabelo, achei bem tranqüilo realizar o realinhamento sem a ajuda de ninguém.
Foi muito fácil de escovar o cabelo, passar a chapinha nem se fala. Os fios ficaram hidratados e fáceis de arrumar. Meu cabelo ficou super liso e brilhante! Adorei o resultado. Lavei o cabelo após 48 horas e o efeito continuou, ou seja, o cabelo permaneceu com aparência hidratada e de cabelos bem cuidados.
Gostei muito do efeito e principalmente por dar menos trabalho do que imaginava. Acredito que mais pessoas devem ter pensado que seis passos seria algo trabalhoso, mas não é tanto assim, dá o mesmo trabalho que uma queratinação mesmo.
Para quem não tem muita prática com o secador e com a chapinha, indico que peça a ajuda de outra pessoa para estes passos, pois a finalização bem feita é muito importante!
Preço Sugerido:  29,95R$
Ps.: Para quem se interessar, eles lançaram agora a linha de cauterização com 300ml e 900ml! mais informações na loja virtual ou no site!

7 comentários:

Isabelita @novamodaemdstq on 30 de agosto de 2010 às 13:33 disse...

Vou tentar comprar para testar no meu.
Eu adorei seu blog e já estou te seguindo.
Convido para conhecer o meu, se gostar poderá me seguir.
beijos.
http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Mari (ALeitora.com.br) on 31 de agosto de 2010 às 06:23 disse...

Também recomendo, eu ganhei um kit e adorei! :) Só não passei chapinha, uso só secador e fica ótimo.

Monique G. on 31 de agosto de 2010 às 08:33 disse...

Nossa, me interessei pelo produto!Vou procurar aqui na minha cidade!

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* on 31 de agosto de 2010 às 12:52 disse...

Oie!
sempre quis comprar esse produtos ara fazer cauterização em casa, mas eu simplesmente nao consigo fazer escova em mim mesma. Será q se eu só secasse e fizesse chapinha logo depois funcionaria do
mesmo jeito??
bjo!

Anônimo disse...

Oii!
Gostei do produto e o post é super completo!

Mariana

Fernanda Perpétua on 2 de setembro de 2010 às 19:13 disse...

Gostei, acho que vou comprar!!!! Mas só confio se for uma cabeleireira que o faça em mim!

Ana Karla on 19 de fevereiro de 2013 às 12:56 disse...

Eu ja Usei e Indico mtttttttt tb, Comprei por 16,75 HAHA!

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template