decoração nova + esmalte da semana

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 14:10
Meus amores :) Faz dois anos em que me mudei para Jacarepaguá - RJ, e naquela correria toda de mudança acabaram pintando meu quarto de uma cor que não gostei muito.. um rosa bem claro tipo de criança sabe? E eu sempre fiquei adiando a reforminha básica que eu faria. Até que no final de semana retrasado, o môlindo (vocês vão ler muito sobre ele..) me incentivou a começar essa saga hahahaha Então estamos a dois finais de semana com as mãos literalmente na massa, reformando o meu quartinho! Por enquanto só pintamos de rosa bem escuro (exuberant pink - shering willians), comprei adesivos de parede e coloquei dicróicas no meu armário que depois mostro. Pretendemos fazer mais coisa, só que pode enquanto já está lindo né? hahah :))

Outra coisa que mereceu post foi o esmalte que passei ontem! Ele é antiguinho, mas acho que esse cinza-azulado é a cara do inverno! O Pier - Impala foi super fácil de passar, usei somente duas camadas e secou bem rápido também, e sem uso de top coat!
Espero que vocês não reparem nas pelinhas, que a manicure em casa aqui, anda bastante sem tempo.. ano de vestibular :/



Aaaah! Estou adorando a participação de vocês no sorteio!
Fiquei super feliz, e estou conferindo todas as inscrições hein?!

Beijos :**

107 comentários:

Natália Sena; Roberta Calabrich on 22 de junho de 2010 15:00 disse...

nossa, que invejinha branca do seu quarto.
Só gosto de rosa assim, mais com cara de mulher.
beijãaao

www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Tamy Cris on 22 de junho de 2010 15:07 disse...

Seu quarto ficou lindo, amo rosa...claro, vc viu o nome do blog neh: rosacheirosa.blogspot.com, rsrsrs).

Eu tenho esse esmalte, adoro..cara de inverno mesmo neh!

Me visita qdo der..

Bjs

Flávinha on 22 de junho de 2010 16:05 disse...

Ola, estou participando do soretio. E adorei o esmalte. Passe no meu blog...
www.flaviahaas.blogspot.com
bjs

Flavia on 22 de junho de 2010 16:10 disse...

O meu Pier já tá na metade do vidrinho, ele é lindo mesmo.

Ingrid on 22 de junho de 2010 16:12 disse...

nossa ficou muito fofo o quarto, parece até quarto de boneca! rsrs
a cor do esmalte é linda, amo cinza... mas nunca encontrei esse Impala Pier por onde moro... :'x

Helen Feria on 22 de junho de 2010 16:27 disse...

Preciso comprar esse pier. Ontem quis usar cinza nas unhas e passei o arábia da risqué. Só tinha usado uma vez antes e ele já está todo grosso! Ficou cheio de bolinhas e já tirei... Os esmaltes da Impala sempre me parecem mais fininhos, e duram bastante!

Estou participando do sorteio também :)

Um beijo.

Jessica on 22 de junho de 2010 17:19 disse...

Amei os desenhoss na parede =]

isadora_gbi_ on 22 de junho de 2010 17:28 disse...

O seu quarto é lindo demais! Super feminino e delicado!

Luciana Oliveira on 22 de junho de 2010 17:34 disse...

Adorei a criatividade na parede. Tenho um adesivo aqui em casa, mas estou só esperando pintar as paredes para colocá-lo.

Bjs

Alessandra on 22 de junho de 2010 17:52 disse...

Seu quarto ficou lindo!!! Adorei seu blog também...

Bjos e passa lá no meu blog...

http://alessandra-delicadeza.blogspot.com/

Nina de Ipanema on 22 de junho de 2010 17:58 disse...

A - do - rei esse rosa!
Quero ter logo um quarto pra poder pintar com essa cor!

Silvia Lins on 22 de junho de 2010 18:32 disse...

adorei a decoração! to seguindo o blog e to no sorteio da melissa!

Frida on 22 de junho de 2010 19:01 disse...

Nossa, que quarto mais cute cute *.*

Rascunhos DÌtala on 22 de junho de 2010 19:02 disse...

o quarto ficou lindo
eu tinha falado em um post
no meu blog sobre adesivo de parede
acho incrivel

Janaina on 22 de junho de 2010 19:44 disse...

Ameiiii td...
Linda a cor da parede e o adesivo ficou mais perfeito ainda... vou tomar como dica assim q meu ap sair..

uhhh

bjs

Raquel Gonzaga on 22 de junho de 2010 19:51 disse...

Nossa seu quarto ficou muito lindo!!
O meu pintei de roxo, mas está faltando alguma coisa... tipo o adesivo de parede. Gostei da ideia.

viihrs on 22 de junho de 2010 20:13 disse...

liiiiiinda decoração!

Aninha on 22 de junho de 2010 20:16 disse...

O Pier é lindo, não comprei pq tenho o arábia aqui... e ainda tenho mto esmalte q eu nunca usei rs...

amei a cor do quarto... mto lindo... boa sorte com o falta fazer ainda ^^

Bjinhos

Letícia Santos on 22 de junho de 2010 20:28 disse...

Lindo seu quarto. Minha mãe tá adiando a reforma do meu kkkk'

Fabinha on 22 de junho de 2010 20:30 disse...

Lindo, lindo! *_*

Adesivos de parede são tudo, neh?
Toh pra colar um na parede do meu, há um tempão... =/

rsrs

Bjus

Rapunzel on 22 de junho de 2010 21:15 disse...

Lindo! Super alegre a cor do teu quarto, amei! O adesivo também deixou um ar bem jovem e alegre, parabéns! As unhas também ficaram bem bonitas e teu blog é uma gracinha! Seguindooo!!! Visita o meu também: www.bomboneca.blogspot.com
bjs!

Cibele Ramos on 23 de junho de 2010 01:32 disse...

Amei seu adesivo de parede e amei seu esmalte (pena que sou alérgica à essa marca)!

Beijos ;*

Popô Gurgel on 23 de junho de 2010 03:55 disse...

Uma boa dica de decoração...parabens!!!

Mariana Carina on 23 de junho de 2010 04:12 disse...

Se tem uma coisa q eu sou louca são esses adesivos de colocar na parede fica muuuuuito legal e sem gastar muito...uma coisa simples que muda completamente o ambiente...seu quarto ta super legal!!!

bjos

Kézia Dantas Félix on 23 de junho de 2010 04:47 disse...

Gostei da cor do seu quarto e esse adesivo deu um charme especial!
bjos

Camila Praxedes on 23 de junho de 2010 05:00 disse...

Adorei a decoração do quarto!

nise_designer on 23 de junho de 2010 05:21 disse...

Adorei a cor do esmalte!
Quanto ao seu quarto eu amei, com certeza ficou bem menina mas eu adoro rosa.
Da o seu quarto pra mim o meu é todo branquinho sem graça nenhuma e pior que meus pais não deixam eu fazer nenhuma reforma nele.

lise on 23 de junho de 2010 05:36 disse...

ai ai, as paredes da minha casa ´~ao de madeira, um saco para pintar e colar adesivos, nem pensar, vira uma m...mas quem sabe um dia, né???

Danielle Lima on 23 de junho de 2010 05:59 disse...

Ficou muito lindinha a decoração...

Mariani Silva on 23 de junho de 2010 06:21 disse...

Gostei do esmalte, meio cinza meio azul...

Já to no sorteio...
Tem um no meu blog tbm, corre lá
www.brushesmakeup.blogspot.com

Joo on 23 de junho de 2010 06:45 disse...

Amo o Marina e o Sereia dessa coleção da Impala. Mas o Pier eu não tenho. Aqui na minha cidade não vende, daí fico só no desejo.

A decoração ficou show!

=D

Lucia on 23 de junho de 2010 06:45 disse...

Minha filha também está querendo reformar o quarto dela. Vou falar para ela pegar algumas dicas com você. Seu quarto está ficando uma graça.

Clau Yoshida on 23 de junho de 2010 06:56 disse...

A parede do quarto ficou uma graça. Personalizar paredes é uma arte né. Ah, adorei a cor do esmalte, show!

Claudia Hissae

Martucha Caú on 23 de junho de 2010 07:27 disse...

adoreiiii o quarto.

lshop on 23 de junho de 2010 07:54 disse...

Gostei da cor das paredes e achei lindo o esmalte!

Julia Melo on 23 de junho de 2010 07:56 disse...

Adoro o pier, mais prefiro o arábia, tá linda a decoração .

Camilinha on 23 de junho de 2010 08:31 disse...

amei a decoração nova...
adoro esmaltes clars...mas os escuros são mais charmosos.

bjs

§♥Bruxa♥§ on 23 de junho de 2010 10:02 disse...

Eu amo adesivos para paredes e objetos. Tenho uma galinha linda na minha geladeira e borboletas no banheiro.. é muito gracinha!

Beijos e Beijos
Ara

Gabi on 23 de junho de 2010 10:04 disse...

Ai que inveja desse esmalte!!! rsrsrs Inveja boa (se é que existe inveja boa, né??! rsrsrs) Tb faço esmalte da semana no meu blog, mas ainda não sou expert... rsrsrs

Bjs

nandaecristian on 23 de junho de 2010 10:10 disse...

adorei o blog!!!!
os esmaltes são de dar inveja!!!

janaina on 23 de junho de 2010 10:57 disse...

Ah, quero esse esmalte, adorei a cor. :D

Dri on 23 de junho de 2010 11:02 disse...

adorei!! ja esta ficando lindo.
amei a cor rosa escura, realmente rosa claro parece quarto de criança...rsrs

♫ Ana on 23 de junho de 2010 11:13 disse...

Ficou lindo seu quarto ^^

E a cor do esmalte é muiiiiito linda!!! Parece com o sereia só que mais claro :D

Lindo blog, adorei!!!

Momento de deprê on 23 de junho de 2010 11:42 disse...

Adorei a cor do esmalte" =D

Etenaj on 23 de junho de 2010 12:51 disse...

Que quarto mais fofo!! E o esmalte é lindo tb!

Um beijo,
Janete Santana

Estrela da Sorte on 23 de junho de 2010 13:21 disse...

Adoro esse esmalte!

O quarto é lindo, quero fazer algo assim no quarto da minha filha!

Bjks,Ro

cminko on 23 de junho de 2010 15:07 disse...

O quarto ficou lindo, sempre participo dos sorteios de adesivos de parede, queria muito ganhar um, já que são caros... fica muito bacana!

Kelina on 23 de junho de 2010 15:08 disse...

Seu quarto ficou lindo. Adoro adesivos de parede. Dão um toque toooodo especial no ambiente.

Poison on 23 de junho de 2010 15:57 disse...

Amei seu quarto... meu quarto tbm é rosa, mas não tão pink! Ficou lindo

Mai Benedito on 23 de junho de 2010 16:34 disse...

Adorei a cor do quarto!
E eu gosto do pier,mas acho mt grosso :/

Mari on 23 de junho de 2010 17:33 disse...

Esse é o esmalte mais lindo do mundooo! Esperei dias por ele nas lojas aqui de Vitória! Quanto ao quarto, lindo também! Vou trocar meus armários e o adesivo aí na sua parede foi uma ótima dica! ;D

Beijos!

Mariana Almeida Cypriano
maricypriano@gmail.com

Liih Vieira on 23 de junho de 2010 20:49 disse...

Participeiiiiiiiii...

Liih Vieira

lidoedo@hotmail.com

xD

Babi on 23 de junho de 2010 21:19 disse...

Seu quarto tá lindo!! Tô tb há mt tempo pra dar uma reforminha no meu, só que pretendo pintar de roxo. Mas o tom de rosa que vc escolheu é mt bonito tb...

Quanto ao esmalte, a-do-ro essa cor... é uma das mais perfeitas!!

Ana Maria on 24 de junho de 2010 06:08 disse...

Vc tem razão, essa cor é a cara do inverno.

Ju prado on 24 de junho de 2010 06:13 disse...

Adorei, viu? MUITO lindo.. parabéns pelo blog, gostei bastante! :D

jucieli on 24 de junho de 2010 06:16 disse...

lindo lindo tudo seu blog eh perfect
a decoração é linda
bjoks ju

www.boutiquebiju.blogspot.com

isa on 24 de junho de 2010 07:34 disse...

Adorei o adesivo de seu quarto,e tb tenho que fazer essa reforminha,mas estou sempre desanimada,mas quem sabe depois da copa,né...bjs

larissa on 24 de junho de 2010 09:06 disse...

que quarto LINDO, meu deus *-*
também queria meu quarto branco e rosa, assim ...

o blog tá maravilhoso, parabéns :)

sabrina on 24 de junho de 2010 09:27 disse...

Nossa , que liiindo seu quarto ficou *--*

Elaine Guimaraes on 24 de junho de 2010 10:40 disse...

O seu quarto ficou muito lindo, mais nao deixe de colocar o resultado final pra gente ver.
Ah e esse esmalte é muityo fofo.....

Nayara on 24 de junho de 2010 13:48 disse...

que rosa é esse??? maravilhosoooo

e a decoração na parede deu uma super diferença... charminhoo

Nane Balda on 24 de junho de 2010 18:00 disse...

tem um esmalte azul escuro, quase preto, mas parece que é importado ... fica lindo de morrer

nane
:)

Rebeca Fiss on 24 de junho de 2010 20:34 disse...

Que quarto lindo..
sempre quis reformar o meu e nunca fiz.. e agora q vou casar num posso mais pinta de rosa neh?? heheh
ficou lindo ;D

Paulinha on 25 de junho de 2010 06:14 disse...

Isso é uma coisa que sempre quis fazer: reformar meu quarto. Acaba que sempre fico adiando a compra das tintas, dos adesivos, de novas fofurices. Falta de dinheiro e de tempo :~~ Mas está na minha listinha de "coisas a se fazer" com certeza. E deixa eu falar que adoro essa cor de esmalte? Lindo, lindo. Beijos :)

Luciana on 25 de junho de 2010 11:18 disse...

Amei a decoração do seu quarto, o meu está a um passo de ficar fofo que nem o seu, falta só os adesivos de parede e a cor que é diferente um lilás bem escuro.
E pier é mto lindo msm, pena que o meu já acabou.

Camila Ghidoni on 25 de junho de 2010 14:40 disse...

Oi! Adorei a decoração, a cor, o adesivo e as "caixas" (não sei como chama)! Esses adesivos são ótimos!

Parabéns!

Bjo,

Camila Ghidoni
Brasília-DF

Milena on 25 de junho de 2010 16:30 disse...

Adorei a decoração, muito linda! =)

Ana Carolina on 25 de junho de 2010 23:58 disse...

Acho tão legal esses colantes de parede!
Ficam tão bonitos e chiques!

Ana Carolina Cavoli

Ganhe Brindes on 26 de junho de 2010 14:02 disse...

Amei o esmalte!! Esse eu não conhecia!!

Monike on 26 de junho de 2010 14:24 disse...

cor perfeita desse quarto

Sabrina Alvarenga on 26 de junho de 2010 14:43 disse...

Adorei a nova decoração, apesar de não ser muito fã de rosa. =)

natasha on 26 de junho de 2010 15:14 disse...

amei a cor do seu quarto, bem parecida com o meu hehehe

tbm tenho esse esmalte, super fofa a cor!! beijos

Barbara on 26 de junho de 2010 15:55 disse...

Ameeei seu quarto...
Adoro tudo o que é rosa;;;

Candy Eyed on 26 de junho de 2010 19:48 disse...

Nossa, que quarto lindooo! Parabéns pela criatividade!

Camila... on 27 de junho de 2010 08:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila... on 27 de junho de 2010 08:25 disse...

Ficou uma gracinha, sou uma super fã de decoração. Vou até fazer faculdade disso uhuul \0/

entao...ficou muito bom. Parabéns!

beijo,

Camila

Rennalys on 27 de junho de 2010 10:20 disse...

Linda a decoração! Adoooro esse rosa!

:*

Mariana Kemps on 27 de junho de 2010 10:27 disse...

Adorei a decoração, principalmente o adesivo, ficou lindo!

Morgana de Aquino on 27 de junho de 2010 16:48 disse...

ficou linda a decoração e que sorteio mara esse seu em!
estou dentro

Dani Ferreira on 27 de junho de 2010 19:59 disse...

Muito legal a decoração. Parabéns!!!

rafaellamv on 27 de junho de 2010 20:21 disse...

adorei o tom do rosa... o adesivo tb ficou um must!!!!

lindinha o seu blog eh um amor!!!! estou divulgando o seu sorteio no meu novo blog sobre sorteios...
http://rafaellamv-sorteios.blogspot.com/

se gostar do blog pod seguir ta?
bjxxxx

Vanessa on 28 de junho de 2010 07:15 disse...

Linda a nova cor do seu quarto!!
Queria pintar o meu assim tb :(

Bjinhosss

janeladesonho.blogspot on 28 de junho de 2010 11:51 disse...

Lindo o esmalte lógico o quarto tbm mais amei mesmo foi o adesivo . bjim

MaYiS Te Gue on 28 de junho de 2010 11:52 disse...

Seu quarto está ficando legal :) depois mostra o final da reforma :)

Flávia Freitas disse...

Adorei seu quarto! Ficou maravilhoso... lindíssimo... parabéns...
O blog também é maravilhoso...

Beijinhosssss!

Coisas de Thais on 28 de junho de 2010 17:25 disse...

Seu quartinhao ficou um arraso!!!!!
Simplesmente amei♥♥♥

ραтяiciинα on 28 de junho de 2010 19:16 disse...

Achei que ficou lindo, adoro rosa!

Bjokss e fique com Deus

vanessa_beatle disse...

De que loja é o adesivo?
*-*
shoray

Brenda Oliveira on 29 de junho de 2010 06:59 disse...

também preciso reformar meu quarto :(
ele tá todo sem gracinha.. e a cor é o rosinha de criancinha
adorei o seu rosa! e os adesivos e quero ver a a luz no seu guarda roupa
tá caprichando hein!
e quanto a postagem da promoção no meu blog.. ela só aparecerá mais a noite, tá? então não se preocupe se for lá antes e não a vir.
bjss
http://papodetagarela.blogspot.com

Tui on 29 de junho de 2010 08:46 disse...

q lindo o quarto!
:)

simonskito brechó on 29 de junho de 2010 13:26 disse...

Nossa parece a minha historia a unica diferença é que não coloquei a mão na massa ainda, acho que falta um "mô" pra incentivar!
Quando me mudei para o meu atual endereço pedi verde forte, e, claro pintaram de bebe affffffff
coloquei quadros, adesivos, mas falta uma cor, quem sabe um dia!

Adorei o seu!

bjus

nieninquë on 30 de junho de 2010 11:49 disse...

Sou apaixonada pelo pier!!
A quarto ficou fofo, eu quero passar roxo berinjela no meu ^^

Miquilis
Bruna Costenaro

Jéssica Moreno on 1 de julho de 2010 19:56 disse...

Ownt, eu não sou fã de rosa's...
Mas essa cor da sua parede é mega linda, sério. Até pintaria meu quarto assim.

Beijos. e Parabéns *-*

Talita Galvão on 2 de julho de 2010 05:54 disse...

Adorei a cor! Nas minhas unhas eu não consigo deixar esmalte assim mais que 2 dias, sei lá.. me cansa. haha
Prefiro um tom puxado pra vermelho ou rosa :)

beijos!

ANDRÉIA on 2 de julho de 2010 11:38 disse...

Aiiii, se eu ainda fosse solteira ... iria imitá-la já ! rsrs
Seu quarto ficou "mara"!

Fabinha on 2 de julho de 2010 18:49 disse...

wouw!!! Bejou o chão... haushuahsuahushaush

=p

Paola on 2 de julho de 2010 20:06 disse...

Virei adepta dos adesivos de parede também. Dão um up em qq parede sem graça, né?

Chris Barros on 5 de julho de 2010 05:37 disse...

Adooorei!!! O quarto ficou incrível, com um toque especial que é dado pela cor e também pelo adesivo de parede!
Parabéns!!

Beijos!

GRACIELA on 8 de julho de 2010 14:18 disse...

amei essa cor de esmalte cinza-azulado....

Maya on 9 de julho de 2010 12:29 disse...

Adorei esse tom de rosa do seu quarto, quando me mudei pra minha casa nova meu quarto era rosa bebe, revolucionei e pintei de vermelho rsrsrs.

Carol on 14 de julho de 2010 09:43 disse...

Decoração do quarto e esmaltes lindosss de viver!
Amei!

.::Morphina::. on 14 de julho de 2010 12:18 disse...

ehehe..tambem não faz meu estilo essa tonalidade de cor ;p esses adesivos são um lusho só *-*
aaah os esmaltes do Impala são otimos e essa cor é uma das tendencias desse inverno. não achei meu pier ainda mas vou achar :3

Desiree on 18 de julho de 2010 01:33 disse...

Adorei o adesivo na parede muito lindo e ta bem pintada seu quarto e maravilhoso bjs

Tem que ter Atitude! on 20 de julho de 2010 06:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tem que ter Atitude! on 20 de julho de 2010 06:36 disse...

Amei teu quarto... muito bom gosto!!

Queria saber usar melhor os adesivos!!

Bjks

Catia Assink

Ana Carol on 20 de julho de 2010 08:32 disse...

Que liiiiindoooooooooo!
Amei esse rosaaaaaaa!!!!fofura..fofura..fofura..rsr

Ariane on 21 de julho de 2010 04:48 disse...

Também tenho esse esmalte e A-D-O-R-O... Realmente é a cara do inverno... Tô adorando seu blog! Boa sorte no vestibular e com a reforma do seu quarto... vai ficar lindo! Bjos

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template