decoração nova + esmalte da semana

Postado por Uma (a)típica capricorniana! às 14:10
Meus amores :) Faz dois anos em que me mudei para Jacarepaguá - RJ, e naquela correria toda de mudança acabaram pintando meu quarto de uma cor que não gostei muito.. um rosa bem claro tipo de criança sabe? E eu sempre fiquei adiando a reforminha básica que eu faria. Até que no final de semana retrasado, o môlindo (vocês vão ler muito sobre ele..) me incentivou a começar essa saga hahahaha Então estamos a dois finais de semana com as mãos literalmente na massa, reformando o meu quartinho! Por enquanto só pintamos de rosa bem escuro (exuberant pink - shering willians), comprei adesivos de parede e coloquei dicróicas no meu armário que depois mostro. Pretendemos fazer mais coisa, só que pode enquanto já está lindo né? hahah :))

Outra coisa que mereceu post foi o esmalte que passei ontem! Ele é antiguinho, mas acho que esse cinza-azulado é a cara do inverno! O Pier - Impala foi super fácil de passar, usei somente duas camadas e secou bem rápido também, e sem uso de top coat!
Espero que vocês não reparem nas pelinhas, que a manicure em casa aqui, anda bastante sem tempo.. ano de vestibular :/



Aaaah! Estou adorando a participação de vocês no sorteio!
Fiquei super feliz, e estou conferindo todas as inscrições hein?!

Beijos :**

106 comentários:

Natália Sena on 22 de junho de 2010 às 15:00 disse...

nossa, que invejinha branca do seu quarto.
Só gosto de rosa assim, mais com cara de mulher.
beijãaao

www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Tamy Cris on 22 de junho de 2010 às 15:07 disse...

Seu quarto ficou lindo, amo rosa...claro, vc viu o nome do blog neh: rosacheirosa.blogspot.com, rsrsrs).

Eu tenho esse esmalte, adoro..cara de inverno mesmo neh!

Me visita qdo der..

Bjs

Flávinha on 22 de junho de 2010 às 16:05 disse...

Ola, estou participando do soretio. E adorei o esmalte. Passe no meu blog...
www.flaviahaas.blogspot.com
bjs

Flavia on 22 de junho de 2010 às 16:10 disse...

O meu Pier já tá na metade do vidrinho, ele é lindo mesmo.

Anônimo disse...

nossa ficou muito fofo o quarto, parece até quarto de boneca! rsrs
a cor do esmalte é linda, amo cinza... mas nunca encontrei esse Impala Pier por onde moro... :'x

Jessica Brito on 22 de junho de 2010 às 17:19 disse...

Amei os desenhoss na parede =]

isadora_gbi_ on 22 de junho de 2010 às 17:28 disse...

O seu quarto é lindo demais! Super feminino e delicado!

Caprichos Femininos on 22 de junho de 2010 às 17:34 disse...

Adorei a criatividade na parede. Tenho um adesivo aqui em casa, mas estou só esperando pintar as paredes para colocá-lo.

Bjs

Alessandra on 22 de junho de 2010 às 17:52 disse...

Seu quarto ficou lindo!!! Adorei seu blog também...

Bjos e passa lá no meu blog...

http://alessandra-delicadeza.blogspot.com/

Unknown on 22 de junho de 2010 às 17:58 disse...

A - do - rei esse rosa!
Quero ter logo um quarto pra poder pintar com essa cor!

Silvia Lins on 22 de junho de 2010 às 18:32 disse...

adorei a decoração! to seguindo o blog e to no sorteio da melissa!

Kellen Desterro on 22 de junho de 2010 às 19:01 disse...

Nossa, que quarto mais cute cute *.*

Ítala Alves on 22 de junho de 2010 às 19:02 disse...

o quarto ficou lindo
eu tinha falado em um post
no meu blog sobre adesivo de parede
acho incrivel

Unknown on 22 de junho de 2010 às 19:44 disse...

Ameiiii td...
Linda a cor da parede e o adesivo ficou mais perfeito ainda... vou tomar como dica assim q meu ap sair..

uhhh

bjs

Raquel Gonzaga on 22 de junho de 2010 às 19:51 disse...

Nossa seu quarto ficou muito lindo!!
O meu pintei de roxo, mas está faltando alguma coisa... tipo o adesivo de parede. Gostei da ideia.

Anônimo disse...

liiiiiinda decoração!

Aninha on 22 de junho de 2010 às 20:16 disse...

O Pier é lindo, não comprei pq tenho o arábia aqui... e ainda tenho mto esmalte q eu nunca usei rs...

amei a cor do quarto... mto lindo... boa sorte com o falta fazer ainda ^^

Bjinhos

Letícia Santos on 22 de junho de 2010 às 20:28 disse...

Lindo seu quarto. Minha mãe tá adiando a reforma do meu kkkk'

Fabinha on 22 de junho de 2010 às 20:30 disse...

Lindo, lindo! *_*

Adesivos de parede são tudo, neh?
Toh pra colar um na parede do meu, há um tempão... =/

rsrs

Bjus

bomboneca on 22 de junho de 2010 às 21:15 disse...

Lindo! Super alegre a cor do teu quarto, amei! O adesivo também deixou um ar bem jovem e alegre, parabéns! As unhas também ficaram bem bonitas e teu blog é uma gracinha! Seguindooo!!! Visita o meu também: www.bomboneca.blogspot.com
bjs!

Cibele Ramos on 23 de junho de 2010 às 01:32 disse...

Amei seu adesivo de parede e amei seu esmalte (pena que sou alérgica à essa marca)!

Beijos ;*

Polyana Gurgel on 23 de junho de 2010 às 03:55 disse...

Uma boa dica de decoração...parabens!!!

Mariana Carina on 23 de junho de 2010 às 04:12 disse...

Se tem uma coisa q eu sou louca são esses adesivos de colocar na parede fica muuuuuito legal e sem gastar muito...uma coisa simples que muda completamente o ambiente...seu quarto ta super legal!!!

bjos

Anônimo disse...

Gostei da cor do seu quarto e esse adesivo deu um charme especial!
bjos

Camila Praxedes on 23 de junho de 2010 às 05:00 disse...

Adorei a decoração do quarto!

Denise on 23 de junho de 2010 às 05:21 disse...

Adorei a cor do esmalte!
Quanto ao seu quarto eu amei, com certeza ficou bem menina mas eu adoro rosa.
Da o seu quarto pra mim o meu é todo branquinho sem graça nenhuma e pior que meus pais não deixam eu fazer nenhuma reforma nele.

lise on 23 de junho de 2010 às 05:36 disse...

ai ai, as paredes da minha casa ´~ao de madeira, um saco para pintar e colar adesivos, nem pensar, vira uma m...mas quem sabe um dia, né???

Danielle Lima on 23 de junho de 2010 às 05:59 disse...

Ficou muito lindinha a decoração...

Mariani Silva on 23 de junho de 2010 às 06:21 disse...

Gostei do esmalte, meio cinza meio azul...

Já to no sorteio...
Tem um no meu blog tbm, corre lá
www.brushesmakeup.blogspot.com

Joo on 23 de junho de 2010 às 06:45 disse...

Amo o Marina e o Sereia dessa coleção da Impala. Mas o Pier eu não tenho. Aqui na minha cidade não vende, daí fico só no desejo.

A decoração ficou show!

=D

Lucia Rougemont on 23 de junho de 2010 às 06:45 disse...

Minha filha também está querendo reformar o quarto dela. Vou falar para ela pegar algumas dicas com você. Seu quarto está ficando uma graça.

Clau Yoshida on 23 de junho de 2010 às 06:56 disse...

A parede do quarto ficou uma graça. Personalizar paredes é uma arte né. Ah, adorei a cor do esmalte, show!

Claudia Hissae

Martucha Caú on 23 de junho de 2010 às 07:27 disse...

adoreiiii o quarto.

lshopgirl77 on 23 de junho de 2010 às 07:54 disse...

Gostei da cor das paredes e achei lindo o esmalte!

Julia Melo on 23 de junho de 2010 às 07:56 disse...

Adoro o pier, mais prefiro o arábia, tá linda a decoração .

Camilinha on 23 de junho de 2010 às 08:31 disse...

amei a decoração nova...
adoro esmaltes clars...mas os escuros são mais charmosos.

bjs

carla on 23 de junho de 2010 às 10:02 disse...

Eu amo adesivos para paredes e objetos. Tenho uma galinha linda na minha geladeira e borboletas no banheiro.. é muito gracinha!

Beijos e Beijos
Ara

Unknown on 23 de junho de 2010 às 10:04 disse...

Ai que inveja desse esmalte!!! rsrsrs Inveja boa (se é que existe inveja boa, né??! rsrsrs) Tb faço esmalte da semana no meu blog, mas ainda não sou expert... rsrsrs

Bjs

Unknown on 23 de junho de 2010 às 10:10 disse...

adorei o blog!!!!
os esmaltes são de dar inveja!!!

Janaina Suzuki on 23 de junho de 2010 às 10:57 disse...

Ah, quero esse esmalte, adorei a cor. :D

Dri on 23 de junho de 2010 às 11:02 disse...

adorei!! ja esta ficando lindo.
amei a cor rosa escura, realmente rosa claro parece quarto de criança...rsrs

Ana~♫☮ on 23 de junho de 2010 às 11:13 disse...

Ficou lindo seu quarto ^^

E a cor do esmalte é muiiiiito linda!!! Parece com o sereia só que mais claro :D

Lindo blog, adorei!!!

Momento de deprê on 23 de junho de 2010 às 11:42 disse...

Adorei a cor do esmalte" =D

Etenaj on 23 de junho de 2010 às 12:51 disse...

Que quarto mais fofo!! E o esmalte é lindo tb!

Um beijo,
Janete Santana

Estrela da Sorte on 23 de junho de 2010 às 13:21 disse...

Adoro esse esmalte!

O quarto é lindo, quero fazer algo assim no quarto da minha filha!

Bjks,Ro

Unknown on 23 de junho de 2010 às 15:07 disse...

O quarto ficou lindo, sempre participo dos sorteios de adesivos de parede, queria muito ganhar um, já que são caros... fica muito bacana!

Crigina on 23 de junho de 2010 às 15:08 disse...

Seu quarto ficou lindo. Adoro adesivos de parede. Dão um toque toooodo especial no ambiente.

Poison on 23 de junho de 2010 às 15:57 disse...

Amei seu quarto... meu quarto tbm é rosa, mas não tão pink! Ficou lindo

Mai Benedito on 23 de junho de 2010 às 16:34 disse...

Adorei a cor do quarto!
E eu gosto do pier,mas acho mt grosso :/

Mari on 23 de junho de 2010 às 17:33 disse...

Esse é o esmalte mais lindo do mundooo! Esperei dias por ele nas lojas aqui de Vitória! Quanto ao quarto, lindo também! Vou trocar meus armários e o adesivo aí na sua parede foi uma ótima dica! ;D

Beijos!

Mariana Almeida Cypriano
maricypriano@gmail.com

Liih Vieira on 23 de junho de 2010 às 20:49 disse...

Participeiiiiiiiii...

Liih Vieira

lidoedo@hotmail.com

xD

Babi on 23 de junho de 2010 às 21:19 disse...

Seu quarto tá lindo!! Tô tb há mt tempo pra dar uma reforminha no meu, só que pretendo pintar de roxo. Mas o tom de rosa que vc escolheu é mt bonito tb...

Quanto ao esmalte, a-do-ro essa cor... é uma das mais perfeitas!!

Arte e Design on 24 de junho de 2010 às 06:08 disse...

Vc tem razão, essa cor é a cara do inverno.

Juliana on 24 de junho de 2010 às 06:13 disse...

Adorei, viu? MUITO lindo.. parabéns pelo blog, gostei bastante! :D

jucieli on 24 de junho de 2010 às 06:16 disse...

lindo lindo tudo seu blog eh perfect
a decoração é linda
bjoks ju

www.boutiquebiju.blogspot.com

isa on 24 de junho de 2010 às 07:34 disse...

Adorei o adesivo de seu quarto,e tb tenho que fazer essa reforminha,mas estou sempre desanimada,mas quem sabe depois da copa,né...bjs

Unknown on 24 de junho de 2010 às 09:06 disse...

que quarto LINDO, meu deus *-*
também queria meu quarto branco e rosa, assim ...

o blog tá maravilhoso, parabéns :)

Unknown on 24 de junho de 2010 às 09:27 disse...

Nossa , que liiindo seu quarto ficou *--*

Anônimo disse...

O seu quarto ficou muito lindo, mais nao deixe de colocar o resultado final pra gente ver.
Ah e esse esmalte é muityo fofo.....

Anônimo disse...

que rosa é esse??? maravilhosoooo

e a decoração na parede deu uma super diferença... charminhoo

Blog Ariane Baldassin on 24 de junho de 2010 às 18:00 disse...

tem um esmalte azul escuro, quase preto, mas parece que é importado ... fica lindo de morrer

nane
:)

Rebeca Fiss on 24 de junho de 2010 às 20:34 disse...

Que quarto lindo..
sempre quis reformar o meu e nunca fiz.. e agora q vou casar num posso mais pinta de rosa neh?? heheh
ficou lindo ;D

Paulinha Alves on 25 de junho de 2010 às 06:14 disse...

Isso é uma coisa que sempre quis fazer: reformar meu quarto. Acaba que sempre fico adiando a compra das tintas, dos adesivos, de novas fofurices. Falta de dinheiro e de tempo :~~ Mas está na minha listinha de "coisas a se fazer" com certeza. E deixa eu falar que adoro essa cor de esmalte? Lindo, lindo. Beijos :)

Luciana on 25 de junho de 2010 às 11:18 disse...

Amei a decoração do seu quarto, o meu está a um passo de ficar fofo que nem o seu, falta só os adesivos de parede e a cor que é diferente um lilás bem escuro.
E pier é mto lindo msm, pena que o meu já acabou.

Camila Ghidoni on 25 de junho de 2010 às 14:40 disse...

Oi! Adorei a decoração, a cor, o adesivo e as "caixas" (não sei como chama)! Esses adesivos são ótimos!

Parabéns!

Bjo,

Camila Ghidoni
Brasília-DF

Unknown on 25 de junho de 2010 às 16:30 disse...

Adorei a decoração, muito linda! =)

Ana Carolina on 25 de junho de 2010 às 23:58 disse...

Acho tão legal esses colantes de parede!
Ficam tão bonitos e chiques!

Ana Carolina Cavoli

Ganhe Brindes on 26 de junho de 2010 às 14:02 disse...

Amei o esmalte!! Esse eu não conhecia!!

Monike on 26 de junho de 2010 às 14:24 disse...

cor perfeita desse quarto

Sabrina Alvarenga on 26 de junho de 2010 às 14:43 disse...

Adorei a nova decoração, apesar de não ser muito fã de rosa. =)

natasha on 26 de junho de 2010 às 15:14 disse...

amei a cor do seu quarto, bem parecida com o meu hehehe

tbm tenho esse esmalte, super fofa a cor!! beijos

Barbara on 26 de junho de 2010 às 15:55 disse...

Ameeei seu quarto...
Adoro tudo o que é rosa;;;

Anônimo disse...

Nossa, que quarto lindooo! Parabéns pela criatividade!

Camila... on 27 de junho de 2010 às 08:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila... on 27 de junho de 2010 às 08:25 disse...

Ficou uma gracinha, sou uma super fã de decoração. Vou até fazer faculdade disso uhuul \0/

entao...ficou muito bom. Parabéns!

beijo,

Camila

Rennaly on 27 de junho de 2010 às 10:20 disse...

Linda a decoração! Adoooro esse rosa!

:*

Mariana Campos on 27 de junho de 2010 às 10:27 disse...

Adorei a decoração, principalmente o adesivo, ficou lindo!

Juzinha Batista on 27 de junho de 2010 às 16:48 disse...

ficou linda a decoração e que sorteio mara esse seu em!
estou dentro

Dani Ferreira on 27 de junho de 2010 às 19:59 disse...

Muito legal a decoração. Parabéns!!!

Rafaella Mesquita on 27 de junho de 2010 às 20:21 disse...

adorei o tom do rosa... o adesivo tb ficou um must!!!!

lindinha o seu blog eh um amor!!!! estou divulgando o seu sorteio no meu novo blog sobre sorteios...
http://rafaellamv-sorteios.blogspot.com/

se gostar do blog pod seguir ta?
bjxxxx

Vanessa M. R. on 28 de junho de 2010 às 07:15 disse...

Linda a nova cor do seu quarto!!
Queria pintar o meu assim tb :(

Bjinhosss

janne falcão on 28 de junho de 2010 às 11:51 disse...

Lindo o esmalte lógico o quarto tbm mais amei mesmo foi o adesivo . bjim

MaYiS Te Gue on 28 de junho de 2010 às 11:52 disse...

Seu quarto está ficando legal :) depois mostra o final da reforma :)

Flávia Freitas disse...

Adorei seu quarto! Ficou maravilhoso... lindíssimo... parabéns...
O blog também é maravilhoso...

Beijinhosssss!

Coisas de Thais on 28 de junho de 2010 às 17:25 disse...

Seu quartinhao ficou um arraso!!!!!
Simplesmente amei♥♥♥

Unknown on 28 de junho de 2010 às 19:16 disse...

Achei que ficou lindo, adoro rosa!

Bjokss e fique com Deus

vanessa_beatle disse...

De que loja é o adesivo?
*-*
shoray

Brenda Oliveira on 29 de junho de 2010 às 06:59 disse...

também preciso reformar meu quarto :(
ele tá todo sem gracinha.. e a cor é o rosinha de criancinha
adorei o seu rosa! e os adesivos e quero ver a a luz no seu guarda roupa
tá caprichando hein!
e quanto a postagem da promoção no meu blog.. ela só aparecerá mais a noite, tá? então não se preocupe se for lá antes e não a vir.
bjss
http://papodetagarela.blogspot.com

Tui on 29 de junho de 2010 às 08:46 disse...

q lindo o quarto!
:)

simonskito brechó on 29 de junho de 2010 às 13:26 disse...

Nossa parece a minha historia a unica diferença é que não coloquei a mão na massa ainda, acho que falta um "mô" pra incentivar!
Quando me mudei para o meu atual endereço pedi verde forte, e, claro pintaram de bebe affffffff
coloquei quadros, adesivos, mas falta uma cor, quem sabe um dia!

Adorei o seu!

bjus

Bruna Costenaro on 30 de junho de 2010 às 11:49 disse...

Sou apaixonada pelo pier!!
A quarto ficou fofo, eu quero passar roxo berinjela no meu ^^

Miquilis
Bruna Costenaro

Jéssica Moreno on 1 de julho de 2010 às 19:56 disse...

Ownt, eu não sou fã de rosa's...
Mas essa cor da sua parede é mega linda, sério. Até pintaria meu quarto assim.

Beijos. e Parabéns *-*

Talita Galvão on 2 de julho de 2010 às 05:54 disse...

Adorei a cor! Nas minhas unhas eu não consigo deixar esmalte assim mais que 2 dias, sei lá.. me cansa. haha
Prefiro um tom puxado pra vermelho ou rosa :)

beijos!

ANDRÉIA on 2 de julho de 2010 às 11:38 disse...

Aiiii, se eu ainda fosse solteira ... iria imitá-la já ! rsrs
Seu quarto ficou "mara"!

Fabinha on 2 de julho de 2010 às 18:49 disse...

wouw!!! Bejou o chão... haushuahsuahushaush

=p

Paola on 2 de julho de 2010 às 20:06 disse...

Virei adepta dos adesivos de parede também. Dão um up em qq parede sem graça, né?

Chris Barros on 5 de julho de 2010 às 05:37 disse...

Adooorei!!! O quarto ficou incrível, com um toque especial que é dado pela cor e também pelo adesivo de parede!
Parabéns!!

Beijos!

GRACIELA on 8 de julho de 2010 às 14:18 disse...

amei essa cor de esmalte cinza-azulado....

maya on 9 de julho de 2010 às 12:29 disse...

Adorei esse tom de rosa do seu quarto, quando me mudei pra minha casa nova meu quarto era rosa bebe, revolucionei e pintei de vermelho rsrsrs.

Carol Frazão on 14 de julho de 2010 às 09:43 disse...

Decoração do quarto e esmaltes lindosss de viver!
Amei!

.::Morphina::. on 14 de julho de 2010 às 12:18 disse...

ehehe..tambem não faz meu estilo essa tonalidade de cor ;p esses adesivos são um lusho só *-*
aaah os esmaltes do Impala são otimos e essa cor é uma das tendencias desse inverno. não achei meu pier ainda mas vou achar :3

Desiree on 18 de julho de 2010 às 01:33 disse...

Adorei o adesivo na parede muito lindo e ta bem pintada seu quarto e maravilhoso bjs

Tem que ter Atitude! on 20 de julho de 2010 às 06:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tem que ter Atitude! on 20 de julho de 2010 às 06:36 disse...

Amei teu quarto... muito bom gosto!!

Queria saber usar melhor os adesivos!!

Bjks

Catia Assink

Alma Fiel on 20 de julho de 2010 às 08:32 disse...

Que liiiiindoooooooooo!
Amei esse rosaaaaaaa!!!!fofura..fofura..fofura..rsr

Ariane on 21 de julho de 2010 às 04:48 disse...

Também tenho esse esmalte e A-D-O-R-O... Realmente é a cara do inverno... Tô adorando seu blog! Boa sorte no vestibular e com a reforma do seu quarto... vai ficar lindo! Bjos

Postar um comentário

 

#Se Joga Nas Dicas! ♥ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by: Website Templates | Premium Themes. Distributed by: blog template